quinta-feira, 18 de julho de 2013

Compras!

Só precisava de arranjar uma prendinha para uma amiga que fez anos na semana passada. Uma amiga que tem tudo. Daquelas mesmo difíceis de presentear.
Felizmente que nós, mulheres, sempre temos umas necessidades inesperadas ... um colarzinho, uma bolsa, uma écharpe e por aí fora, tudo neste capítulo.
Fui à Zara!
Já em saldos, mas ainda aprumada, sem pilhas de trapos imprestáveis, jazendo onde quer que seja, vítimas da loucura desenfreada do mulherio. Está, portanto, em saldos, mas arrumadinha, convidativa.
Comecei por encontrar umas calças brancas, numa seda pesada, lindas de morrer. E, o mais incrível, no meu número, não no número da minha amiga. Chamei-lhes minhas.
Depois foi um casaco em tons de azul, impecável, super original, modernaço, prometendo combinações fantásticas com jeans ou brancos.Tinha que ser meu. Não o larguei.
A seguir, apaixonei-me por uma saia de seda pingona, comprida, num tom nude indescritível, a minha cara. Veio comigo.
AH! e uma camisa branca que, como se sabe, camisas brancas nunca são de mais.
Mesmo ao ladinho, um blazer de corte masculino, em linho, azul bebé. Uma perdição, que já que é para pecar, que seja por uma boa causa.
Tudo a menos de metade do preço marcado na etiqueta.
Um negócio da China!
Paguei!
E a prenda para a minha amiga?
Não encontrei NADA!!!!
A sério, nada se adequava a ela.
Em desespero de causa, entrei na UTERQUE, essa loja de bom gosto insuperável, e, aí, achei o que procurava, uma incrivelmente bonita echarpe de linho selvagem em tons bege, que também poderia ser minha... mas não será, prometo.
Regressei carregada de sacos.
Só queria uma prendinha para a minha amiga querida. A sério.
A sensação de pecado, confesso, foi ÓTIMA!

Beijo
Nina