quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Saia de couro preta



Depois  da "jaqueta" e conforme o título  sugere, hoje mostro saias de couro pretas, peça de que muito gosto.

Desde que me lembro de mim como gente, sempre possui um (ou mais ...) desses modelos e a última  durou mais de 10 anos - portanto, mesmo sendo caras,  estas saias valem o dinheiro, pois são  quase eternas.

Quando a última  "faleceu", tratei de a substituir de imediato, pelo que, venha o Inverno, a chuva e o frio,  o look prático ou cuidado que estou preparada.

Encontrei AQUI combinações  bem interessantes.
Vejam:



COMO USAR SAIA DE COURO - Fashionismo:

Por hoje, é  o que temos!

Tenham uma boa noite, enquanto eu me esforço  por vencer uma constipação  demoníaca.

Beijo
Nina

30 comentários:

  1. Eu gosto imenso também .A minha já n me cabe mas esta novinha. Preciso de uma urgente, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I love leather - so beautiful!
    Beijos Crissi

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ver Nina...mas é uma peça que nunca usei nem nunca exoerimentei...por isso não sei se me gostaria de ver!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Essas saias parecem estar sempre em alta! bjs, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Comprei uma nas férias que vou usar domingo! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Belas imagens de como conjugar uma saia preta.
    Gosto de preto conjugada com várias coros sendo o preto ou o camel as cores preferidas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Tive uma vez uma de couro preto que alguém me deu. Mandei apertar pois era de um ou dois tamanhos acima do meu e fiquei sem saia. Acho que usei uma vez ou duas e fiquei-me por ali, pois ficou demasiado apertada e acabava por subir e ficar curta. Não voltei a ter mais nenhuma, porque ainda não vi nenhuma sintética com bom aspeto e de pele genuína não quero! Só não gosto do look 12 - um pouco abandalhado - porque os outros estão magnificos!

    ResponderEliminar
  8. Não, não tenho saia de couro.
    Tenho 2 calças de falso couro.

    ResponderEliminar
  9. BELLISSIMA LA GONNA IN PELLE, PERO' NON PER TUTTI

    ResponderEliminar
  10. Não morro de amores por saias de cabedal :) mas estes visuais até estão giros.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. E já me esquecia, quando começares a fazer a camisola jacquard, diz que eu acompanho-te ... :)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. R: eu avisei os senhorios no dia anterior, disseram para avisar a vizinha pa nao usar a agua que so iam la no dia seguinte... e foram avisados o que era... havia canos quase tapados com gordura... nunca fizeram manutençao nos canos desde que o predio foi construido... agora é com eles...

    ResponderEliminar
  13. OLA Nina
    querida também gosto muito destas saias, tenho uma que descosturou no corte da parte de trás, uma tristeza, porque è um ponto difícil de consertar.
    estou de volta ao mundo virtual, aguardo sua visita.

    bacione

    ResponderEliminar
  14. São realmente lindas e elegantes.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Nina, já tive umas calças, saias nunca tive. Mas gosto de ver nos outros.
    As tuas melhoras. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nenhuma, mas faz looks bem elegantes! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Oi, Nina!

    Looks inspiradores... Muito elegantes!!

    Abraços e um ótimo final de semana...
    Melhoras!

    Cris

    ResponderEliminar
  18. Oi Nina, nunca tive uma saia de couro, nem fake... acho lindas e as inspirações são realmente interessantes... melhoras!!! Beijosss ♥

    ResponderEliminar
  19. Nina as rapidas melhoras.
    Um beijinho da Odete

    ResponderEliminar
  20. Combinação perfeita tbém gosto
    e acho que fica muito elegante
    preto combina com tudo
    Desejo melhoras pra vc porque eu tbém
    estou assim ..

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  21. Nunca usei nenhuma saia de couro, até porque uso (quase) sempre calças,mas gostei de ver os looks elegantes e sofisticados.
    Bjn e melhoras
    Márcia

    ResponderEliminar
  22. não tenho nenhuma mas estas são quase todas lindas.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito! Tenho uma castanha, clássica, isto é, justa, tipo saia lápis, mas às vezes irrita-me... como é forrada, tem a mania de subir. Se não a puxar quando me levanto, é bem capaz de me chegar ao pescoço, rs... :)
    Por isso, deixei de a usar. Também tenho calças. Este tipo de vestuário é quentinho, por isso costumava usá-los nos dias de chuva e de muito frio.
    Gostei das inspirações, boa noite e bom passeio, minha querida!

    ResponderEliminar
  24. Não sei porquê, mas parece-me que uma saia de couro preta é mesmo o teu estilo! As que mostras são bem giras :)

    ResponderEliminar
  25. Belas fotos para ajudar a conjugar uma saia! Eu pessoalmente também gosto muito mas ainda não tenho nenhuma! Calças tenho 2 pares e gosto mesmo muito.

    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Espero que já tenha melhorado, Nina!
    Gosto de peças de couro e antílope, esta última sem as franjas.
    A combinação invernal, me agradou muito.

    ResponderEliminar