segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Outono, glorioso Outono!


Chegou!
Definitivamente, chegou e já se faz sentir, com dias mais curtos, temperaturas muito mais amenas e frio pela manhã e à noite!

Gosto muito desta estação.
Aliás, gosto das estações , de todas, porque gosto de mudança.

Recomecei com o tricô, que , à noite, ao serão, se tornou elemento do conforto - aquece as pernas onde se pousa e reconforta a alma.

Encontro-me em vias de terminar a camisola/blusa TOP/DOWN , e vou lançando olhares para outros desafios ( acabei de falar com a DUDIS, minha líder espiritual e artesanal, trocando impressões sobre projetos a realizar).

Entretanto, tornei-me feliz proprietária destas coisas lindas:










There isn´'t the slightest doubt that Fall has arrived!- days are shorter and colder.
So, it's time to return to knit! For now, I bought that beautiful long cashmere coat,and this jacquard sweater. I bought also a magazine of beautiful kniting models - a challenge for the coming months.



O casaco é leve, leve como uma pena e veio da Zara (online).

A camisola/blusa veio da Uterque e corresponde a um sonho (ainda) não concretizado -  vou aprender a técnica do jacquard! Vou mesmo! Por muito difícil que seja, o desafio seduz-me - adoro este look "so British country!

Para finalizar, no site da Ovelha Negra, encomendei ESTA REVISTA que só pode ser fabulosa e inspiradora de grandes aventuras no âmbito do tricô.

E assim começa a semana!
nada mal, pois não?

Beijo
Nina