sábado, 1 de julho de 2017

Mais de 20 anos ...



Gosto (muito) de roupa.
Gosto (muito) de roupa nova.
Portanto ...
Gosto (muito ) de comprar roupa nova.
Uma sequência lógica sem truques.


Porém,  gostando (muito) de roupa, tenho umas tantas peças que duram e perduram.
Sei que sempre assim será. 
Essas, as tais de que gosto particularmente,  são  guardadas (às vezes durante anos) e recuperadas .

É o caso deste vestido, dos sapatos, do cinto e do calor ...














O colete também não é novo, mas é bem mais jovem que o restante.

Só  o saco de ráfia  é  novidade.

Achei graça ao conjunto e fiquei feliz por nele caber.


Li outro dia no Facebook a feliz declaração  de uma pessoa  que se gabava de conseguir , de há  30 anos ... usar os brincos!
Era piada, evidentemente.


Beijo
Nina

35 comentários:

  1. Você ficou muito chic! Muito bela.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ninita, eu também tenho roupa com alguns anos, não tantos, porque dei-a. Na altura vestia 34, hoje visto 36/38, por isso não adiantava...
    Contrariamente, estou numa fase de falta de apetite para comprar roupa, embora compre sempre algo novo todos os anos. Sob a regra: entra uma peça, sai outra. Pois... aí é que está a custar: gosto muito das minhas peças, ainda me servem, são de muito boa qualidade e estão novas!
    Acho que fizeste bem, estás muito elegante, o vestido, o colete e as sandálias fazem um sóbrio e ao mesmo tempo arrojado conjunto. E cai-te lindamente!
    Só faltou a carinha, assim de perfil escusavas de a ter tapado... :(
    Ah, a tua varanda é fantástica, tem uma vista maravilhosa! Adoro o verde que se avista e adoro as tuas plantinhas tão frondosas!

    ResponderEliminar
  3. E está muito bem. "Nos trinques" como costuma dizer um amigo do outro lado do oceano.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Um "look" bem giro e actual.
    O teu terraço está tão bonito!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Quando os artigos são de boa qualidade e intemporais duram e duram e duram...
    Bela conjugação, gostei!
    Bjs e continuação de bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro quando posso "redescobrir" uma roupa que estava guardada faz tempo. A sensação é de coisa nova!

    ResponderEliminar
  7. Lindo visual,sempre elegante! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar

  8. I think I still have a fringed jacket:)Love these neutrals.

    ResponderEliminar
  9. Um conjunto super elegante e bonito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. complimenti sei davvero molto elegante!!

    ResponderEliminar
  11. Gosto do look Nina!
    ...
    Também tenho peças que apesar dos anos gosto de as usar!
    ...
    Já vou uma consumista de roupas e sapatos ... devido a uma intranquilidade emocional!
    Hoje controlo muito bem as minhas compras e dou com facilidade peças que por vezes até gosto como foi o caso de Pedrógão!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  12. Gosto do look Nina!
    ...
    Também tenho peças que apesar dos anos gosto de as usar!
    ...
    Já vou uma consumista de roupas e sapatos ... devido a uma intranquilidade emocional!
    Hoje controlo muito bem as minhas compras e dou com facilidade peças que por vezes até gosto como foi o caso de Pedrógão!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso já fui mais compradora do que agora. Estou numa de relaxamento quando olho para os "trapos" que tenho é não dou cabo deles.
      Guardo tudo. Até filhos já me mandaram dar uma volta à roupa, mas não consigo
      Kis :=)

      Eliminar
  13. Acredito que algumas peças são atemporais, por razões sentimentais ou porque gostamos mesmo! Além do mais estamos em tempos de sustentabilidade, onde o consumismo desenfreado não tem vez. Prefiro comprar menos e comprar bem! Todos os seus detalhes estão lindos e atuais, diria que é um look que atravessa confortavelmente a barreira do tempo.
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  14. Há coisas intemporais, incluindo algumas peças de roupa,
    gostei Nina, bjs

    ResponderEliminar
  15. Também guardei algumas peçasque continuo a usar. A maioria dei-a, pois duvido que me servissem, pois pesava 53 kg e agora 57kg.

    O teu vestido é belíssimo.

    Adorei o colar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Pues de ultima moda!!! Yo tambien guardo ropa de hace un montón de años.
    Besitos

    ResponderEliminar
  17. Olá, Nina, seu visual apesar de o colete ser de outros tempos, é atual e elegante! Há peças que são nossas queridinhas e sempre devem estar cativas em nosso armário, até hoje me arrependo de ter me desfeito de duas calças que vestiam muito bem há 20 anos atrás. Como permaneço com medidas parecidas estaria usando até hoje. Vamos aprendendo...
    Parabéns, ficou linda! Abraços!

    ResponderEliminar
  18. Oi Nina... o conjunto ficou lindo e nem parece ter esta idade, super atual... Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  19. E assim se prova, que há peças que se vêem muito bem sempre...
    Ninguém diria que não é um conjunto actual!...
    Também tenho algumas peças de estimação... com uma série de anos... e gosto de as usar, e combinar com peças mais recentes...
    Adorei o look! O saco e o colete... tornam o conjunto super actual... combinando lindamente com os sapatos... e tudo o mais... continua perfeito!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Tenho essa sorte de usar as calças compridas, inclusive as de jeans de mais de 30 anos atrás.
    É sorte, mesmo.

    Os sapatos são lindos. mas ão sei se aguento, ainda ficar em cima deles por muito tempo.
    E vc, toda linda e chic.

    ResponderEliminar
  21. Um conjunto bem bonito e que combina muito bem. Adoro o colete de franjas. Sempre bonita e elegante.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  22. A beautiful dress. You look very elegant in this dress.
    Have a nice week,
    Christine

    ResponderEliminar
  23. Amei o look, amiga Nina.Estes tons são atemporais. Sim,eu também tenho algumas peças, que tem mais de 11 anos.beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Gosto desse vestido :) É lindo :D :D
    O conjunto está um máximo :)
    Fica muito elegante, gira :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde Nina,
    Peças muito bonitas e elegantes.
    Eu não tenho nada de outros tempos, porque aumentei 20 kg;)).Era muito magra e apesar do aumento de peso, continuo magra;))! A altura ajuda-me;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  26. Ninita,tu sempre acertas no look.Belas peças. Atemporais,amo estas cores. Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. E impressionante sua arte, o conjunto está belíssimo, as roupas em linha ficam sempre bem conservdaas, este vestido ´e um luxo só; parece que foi feito agora. Parabéns novemente .
    Tenha um ótimo findi
    Grata por seguir meu blog, com vc completo 100 seguidores, farei meu selinho e trago pra vc.

    Bjss!

    ResponderEliminar
  28. nice outfit an d very unique shoes!

    Bye
    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/07/unterwegs-geschaft-plauener-modespitze.html

    ResponderEliminar
  29. Gostei especialmente do colar! É muito bonito!
    Também vestia a mesma roupa de há 30 anos, uma vez que de adulta e até aos 53, sempre pesei o mesmo, mas agora estou mais gorda e tive que reformar quase tudo. Mesmo assim, com a esperança de voltar a emagrecer, ainda guardo muita roupa de que gostava. Pura ilusão!!

    ResponderEliminar
  30. Olá Nina!
    E ficou mesmo um belo conjunto, bem combinado. Gostei do colar.

    ResponderEliminar