quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Camel

Acabo de descobrir a minha nova cor preferida - Camel.
Vá, não é propriamente nova e tenho até algumas peças com esta coloração, mas a gostar tanto dela como gosto agora, acho que nunca gostei.



Uma túnica/casaco bem comprido combinado com uma camisola/blusa de gola alta, exatamente na mesma cor e na mesma malha

http://www.buro247.hr/moda/street-style/120-fotografija-iz-pariza-kao-inspiracija-za-jesenske-lookove.html#/gallery/164336/1
Pinterest

Combinei com calças animal print em tons castanho dourado

Sempre comento dela, pois adoro os looks, o cabelão, etc. E hoje é dia de focar mais no estilo da Izabel Goulart. Ela é fã do combo calça skinny e camisa.
Pinterest


Com ou sem casaco, gosto do casamento
9 Pieces You Should Ditch (and Buy) to Upgrade Your Style
Pinterest

Sei que vou usar muitas vezes ...

Pinterest
Também com branco, também com gangas,
é um clássico que acalma a "espampanância" do padrão cobra.
Acho que sapatos e mala/carteira/bolsa nesta cor são investimento seguro.

Gostam?

Bom fim de semana prolongado.

Beijo
Nina

19 comentários:

  1. A cor preferida da minha filha mas a mim não me favorece!!!
    Gosto dos conjuntos!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver essa cor em outras pessoas. Em mim não me favorece. Excepção para malas e sapatos. Beijinhos e bom feriado/fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Nunca podré con esos nombres de colores. Para mí, siempre será marrón claro.

    ResponderEliminar
  4. Nina eu gosto muito desta cor! Tenho-a em casacos,blusa,botas e bolsas. Acho a cor do Outono. Amo com azul,com amarelo,com vermelho...otima aquisição! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Big fan of camel..when my hair had more beige in it;) I loved it even more!

    ResponderEliminar
  6. Aí está uma cor que adoro.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro esse cor porque dá sempre bem com tudo o que uso!
    Bom fim de semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Nina, gosto muito desta cor, super elegante, cai muito bem no inverno, bjs

    ResponderEliminar
  9. Oi Nina, eu também sou fã dessa cor.. amei as inspirações e seu noco look!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da cor, uso muito em roupa e calçado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida Nina :)
    Há tanto tempo.
    Também gosto muito da cor camel. Não gosto muito do padrão cobra, mas os tons camel são lindos :)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  12. Esta é, com toda a certeza, uma das minhas cores preferidas, principalmente no outono e no inverno. Acho que fizeste uma boa compra, um investimento elegante para os dias que se avizinham. Só não gosto dos padrões a lembrar os répteis, para mim, mas gosto muito de os ver em ti! :)
    Beijinhos, querida, bom domingo!

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Nina,
    Acho também uma cor linda, mas acho que não me favorece. Para além do branco, que cores aconselharia sob os casacos? É que tenho dois e tenho sempre dificuldade em acertar.
    Um beijinho e obrigada.
    Ailime

    ResponderEliminar
  14. Tenho um vestido que uso em casa e tem essa estampa animal.
    Mas essa sua é chiquérrima.

    ResponderEliminar
  15. what a beauty - love it!!! nice colour too.

    hugs
    Jennifer

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto desta cor, desde sempre. Mas não sabia que o nome era camel.
    Tenho que cuidar para não comprar sapato, roupa, quase todos nesta cor.
    As vezes dou o nome de caramelo, especialmente quando em couro.
    Combina com muitas cores, mas acho incrível com branco e verde musgo.

    ResponderEliminar