segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Não sei o que vestir ...

Não sei mesmo o que vestir. E vocês sabem?
Morro de calor ou tremo de frio. Varia. Ao longo do dia.

Experimentei uma coisa tipo "meia estação" e lá sobrevivi sem sobressaltos, sem arrepios nem abafamentos!


Optei por calças e blusa igual - não, não é macacão - abomino o conceito, principalmente na hora do xixi /chichi que requer toda uma dinâmica absolutamente desmotivante.
Repito, pois - é um conjunto de calças e blusa (Zara) em xadrez.
Sem mangas, estreita as posssibilidades de o usar, porque o tecido não é fresco  (impróprio para tempo quente) e a falta de mangas desmotiva o seu uso no Inverno.

Apesar disso, comprei porque adoro xadrez que usei quase como uniformr, em criança e adolescente.

Esta espécie de camisa em couro veio da Uterque há uns anitos e gosto imenso dela.

Parece que o tempo quente vai perdurar, mas as manhãs continuam frias e as noites gélidas


Indiferente a estes caprichos atmosféricos, hoje mudei tudo - a roupa de Verão viu a luz do dia e a de Inverno foi guardada em caixas e cabides.
Deixei a uso umas quantas peças que me parecem usáveis, quer faça frio, quer calor, se devidamente conjugadas.

É isto!
Preparo-me para o frio enquanto asso de calor.

Beijo
Nina

26 comentários:

  1. Querida Nina, como sempre muito caprichada!
    Em mim, esse conjunto soaria a pijama... mas em ti fica muito bem! Gosto muito da camisa.
    Por aqui aconteceu-me hoje o mesmo: vesti uma das minhas túnicas bem frescas, mas como estava vento enfiei por cima uma coisa que não sei se é casaco... se é blusa! De malhinha aveludada, mas pelo caminho despi-o e perguntei-me "porque é que fui vestir isto? Uma echarpezinha teria servido!" Mas há que ter cuidado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. MUY LINDOS LOS CUADROS Y EL COLOR.
    NO TERMINA DE LLEGAR EL OTOÑO FRESCO;)
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  3. O conjunto ficou lindo Nina e o xadrez está na moda! Esse casaco tem a minha cara:=)
    Por aqui a meia estação...nem quente nem frio...é a preferida pois um casaco tira_se e põe_se facilmente!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Es lo malo de los cambios de estación, se hacen eternos.

    ResponderEliminar
  5. I love your outfit! you look amazing!

    ResponderEliminar
  6. Aqui onde moro é sempre quente, roupas de tecidos leves sempre são utilizadas sem problemas.

    ResponderEliminar
  7. Aqui onde moro é sempre quente, roupas de tecidos leves sempre são utilizadas sem problemas.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Agrada-me o padrão:))


    Hoje: Momentos e horas vazias

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  9. Olá Nina:)

    Adorei, está super linda e elegantérrima.
    Beijinhos grandes,
    Tina

    ResponderEliminar
  10. Olá Nina. Eu também n sei como me vestir. Hoje sair de casa com 3graus. Durante o dia chega a fazer 16. A noite esfria novamente. Nina o look é lindo e te cai bem. Mas eu n gosto para mim tudo igual. Eu tenho um pijama nestes tons. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Here also w/ fluctuations of T it is hard to know what to wear..Québec is famous for that:)

    ResponderEliminar
  12. Nina, por cá igual. Hoje até está quente mas o céu escuro e ameaça de trovoada deixa-nos sem muitas alternativas.
    Esse conjunto é mesmo bonito. Pena esse pormenor da manga de cava que te impede de lhe dares mais uso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Sempre muito elegante, Nina. O conjunto fica-te muito bem e a camisa é lindíssima e diferente. Este tempo está mesmo muito instável. É difícil decidir o que usar.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  14. Lindo look Nina!
    O tempo está meio louco.
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Gosto de xadrez mas não tenho nada parecido, no momento.
    Quase tudo muito preto.

    ResponderEliminar
  16. Boa noite Nina,
    O tempo está um tanto estranho e visto-me tipo meia estação, mas com roupas leves, uma vez que qualquer coisa me faz transpirar.
    Quanto ao seu conjunto é lindissimo e os tons de azul são dos que mais aprecio.
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Thank you for commenting, dear Crissi. Hope you are doing well. Beijo

      Eliminar
  18. Eu ainda não larguei a roupa de Verão. Por aqui a temperatura tem-se mantido pelos 27/28 graus. E parece que vai continuar assim até Quinta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Nina... Linda e chique como sempre, amei este xadrez!!!
    Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  20. Este tempo meio tonto, deixa-nos assim quase sem ação e sem vontade de escolher o que vestir. Mas tu, hein?! Escolheste sem receio. O fato é lindo, a camisa sobreposta deu-lhe o ar juvenil, descontraído e prático que só valorizou o conjunto. Força!

    ResponderEliminar
  21. Adoro todo o conjunto!... E que também ficaria certamente bem, com um top, amarelo mostarda... digo eu... que ando à procura de uma peça nessa cor... que é a cor tendência da estação...
    Tenho um colete, num padrão muito semelhante... mas em tons de verde seco, castanho escuro, e amarelo mostarda... que este ano... vai passar muitos dias fora do armário... assim que arranjar uma camisolita... ou camisa, nos tons que falo... :-) já ando a fazer as minhas pesquisas de mercado... :-P
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Também gosto de xadrez, especialmente em calças.
    Cores combinadas, ficando ótimo e elegante em você, Nina.

    ResponderEliminar
  23. great look - like this colour!

    hugs
    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.com/2019/06/unterwegs-bei-20-grad-raus-in-die-natur.html

    ResponderEliminar