O aeroport de Frankfurt é um dos mais movimentados da Europa, se não o mais movimentado.
Já aqui fiz escala inúmeras vezes e, por isso, conheço-o bastante bem, sei da sua organização e do seu conforto.
É onde me encontro neste momento, jurando a pés juntos que nunca, jamais, em tempo algum,voltarei... e não me refiro a este aeroporto - o tal que considero ser o supra sumo dos aeroportos, mas aos aviões e aeroportos em geral, porque ...
Estou aqui, refém, ao Deus dará, há 24horas, porque, comigo , quando as coisas começam a descambar, temos hecatombe à vista.
Assim, ontem o voo da Lufthansa que me transportaria de Palermo, Sicília, para cá, atrasou quase 3 horas devido ao gelo, o que implicou perder a ligação para o Porto, tendo que passar a noite num hotel perto do aeroporto.
Embarcaria esta manhã às 9 horas.
Cheguei a tempo, com muita antecedência, só que a fila com centenas, ou milhares de pessoas que passavam o controle ... me fez , de novo perder a ligação para o Porto.
Consegui voo para as 14 horas e aguardo agora junto à porta de embarque.
Claro que no calor da luta se dizem coisas. Eu disse.
Claro que para se fazerem certas viagens , inevitável se torna recorrer ao avião .
Claro que voltarei a voar.
Mas, do que não tenho a menor dúvida é que ainda não foram inventadas viagens mais tranquilas do que as se realizam de carro.
Ah! Ainda não disse explicitamente, mas fácil foi deduzir que estive na Sicília.
Um percurso muito interessante.
Durante uma semana.
Tudo correu lindamente, se esquecer o último incidente, de que, tenho a certeza, me esquecerei num instante, já que tenho o saudavel hábito de descartar as chatices.
Vem aí relato de de viagem.
Beijo
Nina
P.S. Já estou em casa.
Como é bom!