Agora que pretendem convencer-nos a sair de casa, timidamente, receosa ( quase aterrorizada) saio.
Saio, mas sempre com máscara e mantendo a máxima distância de quem quer que seja. Até no elevador, uso máscara, visto ser um espaço diminuto, pouco arejado e dado a bichos maus.
Portanto- repito - sempre com máscara.
Apeteceu-me contrariar a máscara cirúrgica com uma roupinha alegre e vesti - pela primeira vez - este conjunto de saia e blusa. |
Dadas as circunstâncias, limito-me ao meu hidratante e protetor facial. Quando muito, dou um toque de maquilhagem nos olhos, o que, afinal e pensando melhor, se torna desnecessário, uma vez que circulo com óculos.
Bem, só não sou confundida com uma múmia porque recorro ao vestuário colorido.
A combinação óculos/ máscara não é pacífica, porque os vidros se embaciam frequentemente.
À falta de ajudante, eu mesma fiz as fotografias. Não estão desfocadas, mas limitam a visão do conjunto. |
A saia de pregas é bem comprida e por isso calço mules. |
Porém, face à possibilidade de sair de casa e arejar, fiz questão de me aperaltar com um conjunto comprado antes da pandemia chegar.
E soube-me mesmo bem.
Beijo
Nina
No domingo saí porque escolhemos lugares muito pouco movimentados. Não me sinto confortável junto de muita gente. Só se tiver mesmo de ser. Continuo por Lisboa. Penso que no princípio de Junho regresso a casa. Continua bem. O novo conjunto é bem giro. Beijinhos.😘
ResponderEliminarDeve mesmo ser estranha a sensação de de repente poder sair.Esta vc as linda,mesmo com medo...bjs,chica
ResponderEliminarJá foi bom, contando que há dois meses não a via.
ResponderEliminarPena que não tenha arranjado ajudante porque realmente limita a visão de conjunto e a comprovação de que não comeu demais durante o estado de emergência. Assim a olho nu não parece, mas...
O vestido para além de alegre é airoso e primaveril como deve ser nesta época e com o cinto a condizer, como era de esperar vindo de quem vem.
Bom regresso!!
Simplesmente maravilhosa.
ResponderEliminar.
Uma semana feliz
Ninita, ainda não saí, além do medo, tenho tido tanto que fazer que nem me lembra. Claro que tive de ir às compras (sempre de máscara), mas fui cheia de medo e com uma vontade enorme de voltar para casa. Tenho tricôs para mostrar, queria ver se no fim de semana perdia parte do medo e me aventurava a tirar umas fotos por aí...
ResponderEliminarÀs vezes, apetece-me sair, mas vem o medo e tolhe-me a vontade.
Quanto ao teu conjunto, lembra a primavera, gosto muito do colorido e do cinto que acentua a beleza do padrão. Achei curiosa a combinação contrastante do colete, que, no seu ar arrojado deu jovialidade ao fato. Estás muito bem, vejo-te elegante e bem disposta. Espero que continues de saúde. Até breve, beijinho grande, minha doce amiga!
Olá, saudades de ler seus posts!
ResponderEliminarBoa, Nina! Assim é que é.
ResponderEliminarGostei do que vi:). Sempre na crista da onda, esta miúda.
Por acá se sale lo mínimo, a comprar comida o remedios. Siempre com mascarilla. Eso no se discute.
ResponderEliminarEstamos esperando que nos levanten el estado de emergencia. En teoría es el lunes próximo, pero cualquier cosa puede pasar.
Não está normal mas nós não desistimos dessa normalidade!
ResponderEliminarGosto do conjunto!!! Bj
Saio pouco, apenas um pouco à tarde um pequeno passeio pelo campo, para movimentar as pernas. Ainda assim não saio sem máscara.
ResponderEliminarAbraço e saúde
eu sai esta semana depois de tanto tempo e confeço que tive um pouco medo pois nao me sentia a vontade mas bom a vida cotinua adorei o teu vestido fica te muito bem bjs coragem
ResponderEliminarLinda como sempre
ResponderEliminarQuerida Nina, mesmo sem fotógrafo, podias ter mostrado mais qualquer coisinha! E com um estampado mesmo a meu gosto... lindo!
ResponderEliminarAinda não me aventurei para longe de casa;só mesmo aqui na rua e de máscara dó debaixo de teto que não seja o meu.
Já tenho a bagageira do carro cheia de sacos com garrafas, papeis e embalagens à espera que o meu convalescente sinta vontade de sair. Eu acho que ele já está bom, mas nestas coisas de doenças e convalescenças os homens são muito piegas e melindrosos! Estamos juntos na saúde e na doença... e eu cumpro tudo isso!..lol...
Beijinhos.
Para desembaraçar os óculos vi um vídeo que mandava esfregar sabão nas lentes e depois retirar o excesso com papel toalha.
ResponderEliminarFiz e deu certo.
Ainda estamos presas em casa.
Mas desço para caminhar embaixo do edifício.
Adoreeei o teu look, o teu conjunto é a minha cara, lindo, colorido e elegante.
ResponderEliminarEu ainda não tive receio de sair, nem quando vou às compras, ainda que as compras sejam só a alimentação. Protejo me e lá vou, maquilhada e tudo, mas é como tu dizes, nada é igual.
Esperemos que a primavera ou verão nos anime com muito sol, nem que seja numa janela ou varanda.
Fica bem, beijinhos...adorei mesmo o teu conjunto
Comprei um conjunto de saia e blusa de lã, para o inverno, mas trancada em casa, creio que não chegarei a usá-lo este ano. Que bom que você pode estrear o seu! Eu amei a estampa e as cores! bjins!
ResponderEliminarGosto muito dos tons da saia e da blusa. Óptimos para animar estes dias.
ResponderEliminarBeijinhos
Oi Nina... que bom que já estão saindo e fez bem em colocar
ResponderEliminarum conjunto alegre e colorido.
Por aqui estamos saindo de máscara e já tenho pelo menos uns 4 modelos que é para combinar com as roupas, rsrsrs
Beijosss!!!
Boa tarde Nina,
ResponderEliminarFez muito bem em arranjar-se, aliás, como sempre, de forma airosa e bela. O conjunto é lindíssimo.
Sobre as saídas, sempre as tenho feito, não com tanta assiduidade, e com máscara. Necessitamos de aumentar as defesas e o tempo está tão convidativo... Veja, se puder, a minha publicação no meu Blogue Sinais de esperança.
Beijinhos e bom fim de semana, com saúde.
Ailime
Desculpe, Nina, a publicação a que me refiro é a de segunda feira passada. Bjs
ResponderEliminarCómo te entiendo!!! Las gafas y la mascarilla no se llevan bien, pero es lo que toca para cuidarnos. Yo de todas maneras todavía salgo poco.
ResponderEliminarBesitos fuertes
OLÁ NINA
ResponderEliminarpois escreve isso, mas eu não vou na cantiga deles:
...pretendem convencer-nos a sair de casa
quase aterrorizada só vou mesmo às compras de 10 em 10 dias
Sim, sempre com máscara e luvas, mantendo a máxima distância de quem quer que seja.
A quem o diz...a combinação óculos/ máscara não é pacífica, porque as lentes se embaciam frequentemente.
Por instantes parece que tudo estava normal.
NÃO, não está. Longe disso.
Pois o seu conjunto é lindíssimo.
obrigada pela partilha
Por aqui
http://pensamentosimagens.blogspot.com/
http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
Cuide-se
bom fim de semana
Como tenho DPOC estou numa situação muitissimo complicada, mas saio sempre com máscara e viseira para poder ter o nariz liberto e assim respirar melhor e não embaciar as lentes dos óculos.
ResponderEliminarSaúde e bom domingo
E ficou linda, Nina! Adorei o look!
ResponderEliminarQuando chego a casa, costumo deixar as roupas, penduradas por vezes do avesso num cabide na marquise mais quente do sol, uns diazitos... precauções.... a que o novo normal, ainda nos obrigará, por mais um tempo... mas... mais vale prevenir...
Beijinhos! Bom final de domingo... e que pareceu Verão, por estes lados!...
Ana
Não lendo a legenda julgava que se tratava de um vestido, mas não faz qualquer diferença. É muito bonito o conjunto... pena não se ver de corpo inteiro...
ResponderEliminarTemos que aprender a viver com esta nova realidade. Será a normalidade por muito tempo. Este look elegante inspirou-me. Adoro tudo,do colar,ao cinto,vestido...Ah bendito seja o teu bom gosto. Beijinhos
ResponderEliminar