Olá! Ainda aqui estou, felizmente bem, embora ainda não vacinada.
O blogue está carregadinho de teias de aranha e, como acontece a todas as casas fechadas, necessita arejamento. Por isso aqui estou, abrindo portas e janelas e dando uma explicação aos amigos que, estranhando o meu inusitado silêncio, me têm procurado.
O clima estranho em que temos vindo a viver desde Março de 2020 afeta, inevitavelmente, nossa normalidade.
Concretamente, para mim era normal, uma sã rotina, vir aqui diariamente, se não para postar, pelo menos para visitar amigos e responder a comentários. Acontece que tal decorria no dito clima normal que entretanto se esvaiu. Surgiram outras prioridades, outras necessidades, outros prazeres. E deixou de me apetecer blogar.
Para já.
Nada é definitivo e por isso não encerro o blogue. Deixo-o em repouso, em standby, convencidíssima que um dia destes regressarei pujante de entusiasmo.
Até lá, podemos encontrar-nos no instagram - https://www.instagram.com/ninapereira4305/ - um espaço muito menos íntimo, mas também muito menos exigente, onde descobri temas que muito me interessam e pessoas muito agradáveis que me fazem sentir bem entre elas.
Não é o blogue, bem sei. É apenas uma espécie de blogue.
Apareçam por lá, enquanto não nos reencontramos todos de novo aqui.
Obrigada por me fazerem sentir que faço falta.
Beijo
Nina
Por vezes precisamos de uma pausa para descansar e revigorar as forças. Espero que regresse mais forte e decidida que nunca.
ResponderEliminar.
Saudações poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Nina, te entendo muitas amigas deixando o blog.
ResponderEliminarTempos difíceis, sei bem.
Perdi tantas amigas e parentes que minha cabeça está pirando, muito cruel.
Vou te ver no Instra! bjss
Tudo a correr bem no Instagram, Nina. A gente deve estar onde se sente melhor. E a mudança é coisa normal entre os homens. Pode que um dia volte. Ou não.
ResponderEliminarUm beijinho
Eu já te acompanho,sempre que dá, por lá no Insta! Acabeio de ir agorinha te ver lá,rs beijos, te esperamos por aqui, quando bem resolveres! beijos, chica
ResponderEliminarAinda bem que por cá continua, eu tambem cá ando e adoro o meu diario simples mas que já me valeu dar-me algumas memórias!!!
ResponderEliminarJá lhe sigo no Instagram.
ResponderEliminarMas gosto muito de você, aqui.
Bjs,
xxxx
ResponderEliminarEsta historia afecta todo, y no sabemos cuándo va a acabar. Ánimo, yo misma me siento a punto estallar cada vez con más frecuencia.
ResponderEliminar¡Abrazos, Nina!
Olá Nina: espero que venhas, pelo menos de vez em quando. É que adoro ler as tuas postagens. Compreendo que os tempos que correm ,não dão grande ânimo, por isso, aparece ao teu ritmo, quando quiseres ou puderes.
ResponderEliminarLevei ontem a vacina. A ver se , com a colaboração de todos, conseguimos levar a bom porta esta pandemia.
Bjn
Márcia
Olá!
ResponderEliminarAbraço
Se você deixar o Blog parado por algum tempo(não sei o tempo) ele será desativado. Já me avisaram disso.
ResponderEliminarBjs,
Oi Nina... já vou lá te seguir no Insta, meu blog também está meio paradinho, essa pandemia mexeu com todo mundo.
ResponderEliminarBeijossss!!!
Oi Nina. Eu tbm precisei dá um tempinho. Mas pretendo voltar assim que dê. São tantas coisas que vem em nossas vidas que nos fazem parar um pouco. Descansa um pouco daqui. Mas volta sempre. Dando o ar de sua graça por aqui. Bjs
ResponderEliminarNinita, senti, sinto mesmo a tua falta. A forma de nos expressarmos por aqui, não se compara à do insta. Nem parágrafos se podem lá fazer, que tristeza. :(
ResponderEliminarSim, sei que é um site fotográfico, mas não me entendo, não me convence, não me consigo familiarizar (diz-me, moderniza-te, rapariga!) apesar de ter aberto conta só para poder seguir as amigas. Não farei lá casa, embora compreenda a facilidade e até a praticidade do dito (para quem tem smartphone, que não é o meu caso, só tenho telemóvel).
Sei o trabalho que dá o blog, mas os teus ricos textos, as tuas fotos, as tuas dúvidas, as tuas alegrias, as tuas descobertas e até o teu bom humor passavam por aqui e é aqui que te revejo. Fico um pouco triste, mas compreendo a decisão.
Para ser sincera, já pensei desistir do meu, tinha entre 500 e 700 visitas por post e atualmente mal chego às 100. Onde é que se meteram as pessoas? Será que o comodismo e o facilitismo levam a melhor? É provável, mas nesse caso, quando sentir que não acrescento nada às pessoas, sou menina para ocupar o meu tempo de outra maneira e o blog passará à história.
Beijinho, minha querida, espero ver-te sempre saudável e feliz independentemente da tua estadia na nova ou na antiga morada! :)
Nina... meus blogs também andam a "conta gotas" por falta de tempo! Mas os olhares da gracinha continuam pois assim que posso "arejo" sempre em segurança, onde não houver gente em demasia!
ResponderEliminarPiqueniques, serras, parques, rios e praias!
Nada de centros comerciais ou esplanadas!
Não quer dizer que não possa acontecer mas cumprir as regras básicas é uma preocupação constante!
Bj e regresse em força!
Boa tarde Nina,
ResponderEliminarMuito obrigada por me ter ter visitado no meu Blogue.
Já tinha saudades! Fiquei feliz com as suas palavras. Na verdade estes tempos desmotivam-nos bastante, mas temos que ter muita força arranjando alternativas como a Nina também fez.
Mas Blogue é Blogue e desejo que quando puder volte aqui para dar notícias.
Eu não tenho Instagram e só dá para ver algumas fotos, que aliás são lindíssimas e depois pede-me logo que me registe;))!!
Um beijinho e um bom domingo de feriado.
Ailime
Nina, gosto muito do teu blogue e tenho sentido saudades dos teus posts.
ResponderEliminarMas compreendo o que sentes, quer queiramos ou não a vida mudou e muito.
Felizmente que o Instagram ajuda mas não é a mesma coisa. Acredito que um destes dias voltas ao teu blogue.
Beijinhos.
Já estou a te seguir pelo Instagram, com o qual tenho me identificado há algum tempo...
ResponderEliminarOi, Nina!
ResponderEliminarPoste somente quando sentir vontade ou necessidade de esvaziar a mente. O blogue terapia é a única rede social que pensa (rs*).
Beijinhos no coração!
Olá, Nina!
ResponderEliminarComo eu a compreendo! Eu mesma vou dar uma parada no meu blogue, em breve também!... Tenho as limpezas de Primavera para fazer (antes que chegue o Verão) aqui em casa, algumas reparações, e quero fazer umas alterações nas decorações, aqui e ali. Se o mundo continua sem muito jeito ainda... o jeito é dar uma volta ao nosso pequeno mundo, para ficar mais agradável... e depois agora que tenho a minha mãe vacinada, vou sair um pouco mais com ela, e levá-la às consultas, que foram sendo adiadas por receio de contágios e exames médicos... não irei parar por completo o meu blog... mas passarei a fazer publicações bem mais espaçadas, durante algum tempo...
Eu tenho Instagram... mas ainda não tive oportunidade para andar por lá... costuma ser o Jorge, que vai publicando alguma coisa, de vez em quando... quando voltar da minha pausa com tudo mais orientado, a ver se me torno bem mais assídua do mesmo. As rotinas em modo de pandemia continuam a tomar bastante do meu tempo, e às vezes nem ao meu blog, consigo chegar como gostaria... mas pelo menos, a minha velhota tem andado afastada de problemas de saúde, pelo que tem valido a pena...
Um beijinho! Votos de tudo a correr pelo melhor e saúde para todos! Até breve, então!...
Ana
Oi, Nina,
ResponderEliminarNa correria que tem sido a minha vida eu tenho achado mais fácil comentar nos posts do Instagram. Então estou lá a acompanhar a tua página, rsrs.
Beijo e bom dia
Oi, Nina!!
ResponderEliminarHoje com mais tempo fui visitar seu instagram. Gostei muito do que vi, só não comentei porque deletei minha conta já faz um bom tempo.
+ Beijus,
Olá, Nina!
ResponderEliminarEu compreendo a necessidade de dar uma pausa no blog. Também não ando muito motivada a novas postagens, embora ainda o faça mensalmente. O blog é um espaço que tenho tanto carinho, assim como pelos espaços amigos.
Abraços
Sônia
Achando aberta a tua porta,
ResponderEliminarEntrei. Vi que em cada canto
Tinha a ternura e o encanto
Que nossa alma conforta
Como Deus, que em linha torta
Escreve corretamente.
No arejamento se sente
Um aroma hospitaleiro
E eu, como brasileiro
Atrevido, fui em frente.
Abraço cordial. Laerte.
Olá Nina,
ResponderEliminarSaudades de ler os seus post!
Eu não tenho acesso ao Instagram, porque os meus blogues já me dão bastante entretenimento;))!!
Quando puder volte!
Um beijinho,
Ailime
Fico á espera que volte.
ResponderEliminarAbraço amigo.
Juvenal Nunes