quinta-feira, 9 de julho de 2015

Achei!



Achei um fio ideal, melhor dizendo, achei O fio, aquele que me satifaz sem "mas"!
Este!


Em cinza.


Ideal para o casaco que mostrei Aqui!

                                                                     
Este!

Na loja, o meu coração balançou - é que havia um branco-pérola salpicado de prata igualmente irresistível.
Obriguei-me a abandonar a minha zona de conforto - branco quase sempre branco, quando muito bege e raramente cores mais fortes optando por ... 



... esta chuva de prata!

Estou na fase final do CASACO BRANCO ... (what else? ) , na fase chata de coser costuras. Portanto, em breve, muito em breve, este cinza lindo será iniciado.

A quem puder interessar, informo que o fio veio dos Tricô Brancal (que deveria pagar-me pela publicidade!) e que custa 39€ o quilo.
Informo ainda que, nessa loja,  já começaram os saldos com ofertas interessantes - gostei muito de um fio em linho mesclado e só não comprei porque as cores (berrantes) não me agradaram.
Tive porém a garantia de que, na próxima semana, chega o  ... branco ( de novo, what else?).

Este cinza, não o sendo, simula o algodão e se trabalhado com agulhas grossas, num ponto rendado - como é o caso do modelo escolhido - poderá, na minha opinião, resultar lindamente.

Portanto, informações transmitidas, resta-me desejar um ótimo fim de semana, que o tempo está fantástico, bom para praia, para passeios no campo, para almoços e jantares especiais e - porque não? - para serões tranquilos frente à TV, tricotando alegremente!

É só escolher, que sugestões não faltam.

Beijo
Nina