domingo, 5 de maio de 2019

Praia da Torreira




Estive p'raqui incapacitada de blogar, o que muito me contrariou.
 Cheguei a supor que era coisa pessoal, má vontade contra  minha pessoa. Depois, no blog de uma amiga canadiana constatei que várias leitoras se queixavam do mesmo problema. Afinal não se tratava de conspiração.
 Continuo a ter problemas com o iPad que, caprichoso, apenas me obedece quando calha, mas aqui, no PC, a coisa tem corrido bem. 

Tinha também  desabafado o meu desânimo face à baixíssima ou nula produção dos blogues que sigo. Tive eco. Outros concordaram com as minhas palavras.
Porém, lentamente, tenho vindo a notar uma ténue revitalização deste espaço. Que bom!
Porque, convenhamos, nem o FB, nem o Instagram superam o blog. São espaços diferentes onde não se estabelece qualquer intimidade.

Pessoalmente, enquanto não sentir que estou a pregar no deserto, vou continuar por aqui, porque se os meus leitores me acompanham com gosto, é com redobrado entusiasmo que incluo na minha rotina diária, o "Momento do Blog".

Posto isto, deixo uma  imagen de um passeio bonito que dei, na última sexta-feira, no litoral, a sul do Porto, a norte de Aveiro.



Uma colorida frota ancorada na Torreira

Estava um lindo dia de sol e, apesar do vento agreste, gostei de reviver um local onde há muitos anos não passava. Espero que sirva de sugestão para um destino que vale a pena.

Tenham um feliz final de domingo.

Beijo
Nina

Sem meias ...

... definitivamente - até ao próximo Outono - espero.





Céu azul e temperaturas amenas! Este é um mês lindo, em festa.
Finalmente começo a vestir Verão,
Hoje branco combinado com uma indefinível cor brique, que resulta numa combinação com o seu quê de africano.




O casaco é inspirador, na medida em que o conforto que garante me leva a pensar noutro(s), noutra(s) cores, tricotados em algodão, assim amplos, para vestir sempre que a nossa nortada o exigir.  Um aliciante projeto - sou bem capaz de lhe dar corpo.




Beijo
Nina 

Tudo OK

Tal como o título indicia, consegui resolver imbróglio!
Já consigo comentar.
Fiz assim:
- Apaguei todo  o histórico;
- Reiniciei o computador;
- Acedi à conta Google, reintroduzindo a senha.

Pronto!
Tudo OK!

Deixo a inspiração para um domingo no campo


Beijo
Nina