segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MISSÃO SORRISO


Venho divulgar um projeto!
Venho pedir votos, muitos, muitos votos.
Este projeto é desenvolvido por duas médicas cardiologistas pediátricas, mulheres de uma imensa categoria, devotadas à causa que servem.
Pretendem adquirir um aparelho tecnologicamente avançado, para melhor servirem os seus pacientes, meninos que merecem todo o nosso apoio.
Para votar, por favor, procurem neste link, http://missaosorriso.continente.pt/projectos.php , a página 14.
E votem, votem muitas vezes, com a certeza de que promovem uma causa meritória.


 PROJETOS A CONCURSO •


Corações a três dimensões, uma ajuda para os cirurgiões


Hospital Pediátrico Integrado, Hospital de São João EPE
O HSJ é o Centro de referência do norte do país para o diagnóstico e tratamento de crianças com doenças do coração, sendo o único hospital desta região com cirurgia cardíaca pediátrica. As malformações cardíacas correspondem a cerca de 1/3 do total das anomalias congénitas da criança. Uma grande parte das doenças cardíacas vai necessitar de correção cirúrgica ao nascimento ou nos primeiros anos de vida. A realização de ecografia cardíaca durante a cirurgia é fundamental para avaliar o bom resultado cirúrgico e evitar cirurgias posteriores.
  Objetivo
O objetivo deste projeto consiste na implementação da ecocardiografia tridimensional no diagnóstico de doenças do coração em crianças, particularmente durante a realização da cirurgia cardíaca. Este exame vai melhorar a assistência médica e a qualidade de vida das crianças com doença cardíaca, pretendendo otimizar os resultados cirúrgicos e minimizar a necessidade de uma recuperação cardíaca.

• A SUA VOTAÇÃO •

Obrigado por apoiar este projeto.
Pode votar o número de vezes que pretender,
o seu voto marca a diferença.
Jamais divulgaria, jamais me envolveria, jamais faria o pedido se não tivesse a certeza absoluta da importância deste projeto.

Recapitulando, é só aceder ao link, procurar a página 14 e votar em "CORAÇÕES A TRÊS DIMENSÕES".

Fico muito, muito grata por ouvirem o meu apelo.

Beijo
Nina