sábado, 12 de novembro de 2011

Gola nº 2

Conclui a gola, que, de tão rápida, parece até que se fez sozinha.
As extremidades são ligadas torcidas, o que provoca este efeito




Pode ser usada assim, solta, dando o efeito de um cachecol,


ou assim, com duas voltas, enrolada à volta do pescoço.

Esta, é para mim, a forma mais interessante de a usar.

É muito macia ao toque , muito quentinha e resulta muito bem como acessório.
E já tem dono, ou melhor, dona, que espero fique feliz com a gracinha.

Beijos
Nina

20 comentários:

  1. Está muito bonita. E de certeza que a sua futura dona vai gostar muito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho certeza que ficará! Linda gola, multi usos...beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Esta, ultima e para mi la que mais uso.....LINDO TRABALO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem gira e pratica. Vou ver se me resolvo a fazer uma. Quem sabe?
    Bom Fim de Semana.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Que gola maravilhosa!
    Tens mãozinhas de fada, com certeza
    sua dona vai ama-la.
    Abraços! Um lindo domingo pra ti.

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está um boa ideia para aproveitar os restos de lãs! Ficou mesmo gira!
    Bjs e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, a gola está muito bonita, ficam sempre bem, também gosto mais de usar como está na segunda opção.
    Quanto ao gorro, está quase pronto, estive com umas dores horríveis na omoplata, de um jeito que dei a enxugar o meu pai, acrescida de uma gripe, mas já passou e já estou a terminar,em breve coloco a foto.
    Bom Domingo, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Me parece muito macia mesmo! E lindaaa!
    Vai ser um belo presente!
    Beijos! Ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  9. Hi Nina,
    it's very nice
    bestregards Crissi

    ResponderEliminar
  10. schön geworden, liebe Nina und so kuschelig sieht er aus ;)

    liebe Grüße Barbara

    ResponderEliminar
  11. Pena que nos trópicos esses belos acessórios sejam impraticáveis.
    Lindo trabalho, amiga!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Uma peça bonita e distinta!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Essa gola arrazou!!!!!!
    É linda!!!!
    abs,

    ResponderEliminar
  14. Amiga minha!

    Que linda que ficou.
    Sim, eu usaria assim também.
    Fica muito bem e aquece melhor.

    Parabéns, querida, por mais este trabalho!
    Grande beijo
    Desejo uma noite agradável de domingo e uma semana iluminada de alegrias! Com carinho, da Ila!

    ResponderEliminar
  15. ai fatto un lavoro molto bello.
    cari saluti
    Hannelore

    ResponderEliminar
  16. realmente, deve fazer um efeito muito bom durante o frio. Com certeza a dona irá adorar. Bom domingo. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Eu uso um monte lenços .....
    minha garganta é muito sensível ....
    é lindo
    beijos
    Sabry!

    ResponderEliminar
  18. Querida Nina
    Ficou linda e o truque de a coser torcida dá-lhe um ar sofisticado.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar