terça-feira, 4 de outubro de 2016

Com usar jaqueta caramelo



Esta é uma das minhas cores preferidas, principalmente no outono, criando combinações muito agradáveis.
Chamei-lhe "caramelo" mas poderia ter-lhe chamado "camel"
O importante é que saibam de que cor estou a falar.
É desta:



Esta manhã, vesti-a, combinando com preto.

Além do preto,também a conjugo com jeans e com bege! E fica sempre bem.

Mas, AQUI, encontrei sugestões muito interessantes, muito ao meu gosto, para por em prática enquanto as temperaturas amenas permitem.

Vejam:


In autumn, as temperatures remain mild and balmy, I like to wear jackets combining with pants or skirts.
I have a special preference for combination with black, with jeans or beige. However, in these images, we find many other inspiring combinations. Take a look ...


 Blog da Elisa: Como usar: Jaqueta caramelo:

Em pele - couro ou camurça -  em tecido, sob a forma de blazer, de blusão ou de jaqueta, conseguem-se conjuntos práticos e modernos.

Eu quero!
Eu vou copiar!

Beijo
Nina

25 comentários:

  1. Infelizmente não tenho nenhuma, mas adoro os looks! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. thanks for sharing
    i like all this outfits
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Para mí, esos nombres de los colores son un misterio. Yo no pasaría del marrón con matices como claro, oscuro, etc.

    ResponderEliminar
  4. Grazie per queste bellissime idee su come poter abbinare questo tipo di giacca

    ResponderEliminar
  5. Un color precioso y muy adecuado para esta época del año, me encantan todos los conjuntos. BEsos.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Nina,
    Nem imagina como este seu "post" chegou na hora!
    Ainda hoje comprei calças para conjugar com duas jaquetas, uma camel e outra beije e aqui encontrei os tons apropriados para as combinações possíveis!Nem imagina como lhe fico grata! Há coisas;))!!
    Um beijinho e feliz serão.
    Ailije

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma jaqueta quase nesse tom, mas num estilo motard chic. Como considero essa cor quase um neutro acabo por misturá-la com quase todas as cores e padrões. E não fica mal. Gosto especialmente de combinar com lilás ou lavanda, fica muito interessante.
    Beijinhos e um bom resto de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dessa cor e gosto das sugestões. Também gosto de calçado e malas desse tom.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. É daquelas peças que nunca cansa, precisamente por causa da cor. Gosto muito da combinação com preto, fica um conjunto elegante e vistoso. E depois é a cor que melhor caracteriza o outono - que muito aprecio pelas cores!
    É linda e moderna a tua jaqueta, só falta ver no/a modelo!
    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, querida Nina!
    Amo essa cor... todos os tons de terra me encantam...
    Minha filha teve uma assim desse tom que eu lhe dei, ficava lindo nela... me lembrei agora vendo seu post!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma nesse tom e facilita bastante a escolha do look pois combina com vários tons!
    Venham daí as combinações!
    Gostei desse modelo...bj

    ResponderEliminar
  12. Essa cor e esse tipo de peça fica bem com qualquer combinação ou cor. Vamos esquecer os calções que me pareceu a menos bem conseguida. Ou pelas pernas da modelo, ou pela t-shirt com um ar um pouco abandalhado... gostos! De resto gostei de todos e usaria todos os modelos e são uma boa fonte de inspiração. Também vou copiar, quando tiver uma jaqueta caramelo!

    ResponderEliminar
  13. Também é uma das minhas cores preferidas, fica muito bem com "quase " tudo.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu amo Nina esta cor para o Outono.Estou hoje com uma da Mango e blusa preta! Adotei o link, beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma em camurça e gosto muito , especialmente agora no Outono :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tenho uma parecida no mesmo tom só que em sarja, uso aberta com short jeans clarinho ou sobre vestidinho florido. Gostei das sugestões e vou copiar algumas também. rs

    bjs

    ResponderEliminar
  17. É uma cor que combina com muitas outras, ficando sua combinação bem bonita.
    Bjs, Nina.

    ResponderEliminar
  18. Oi Nina, eu amo esta cor... não tenho um casaco ou camisa, mas já inspirou, rsrsrs Beijosss

    ResponderEliminar
  19. Essa cor combina com tudo.
    Eu gosto.
    Tenho só uma.

    ResponderEliminar
  20. Adoro esta cor e adorei os looks que encontraste. Todos bonitos e elegantes.
    Bjn
    márcia

    ResponderEliminar
  21. adoro esta cor..ui, ui!!

    ResponderEliminar
  22. A cor é o máximo e realmente fica bem com tudo :)

    ResponderEliminar
  23. Gosto da cor caramelo. Com preto é bem elegante, mas também, gosto com branco. Nas fotos que postou, Nina, viu que show com verde musgo, a calça? E com o cachecol amarelo mostarda? Espetáculo, não?

    ResponderEliminar