quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Turquesa




Da Bulgária, de uma cidadezinha fronteiriça com um nome absolutamente irrepetivel, trouxe uma recordação que me acompanhará pela vida, no meu dia a dia.

Trata-se de um conjunto com turquesas, um anel -um anelão, dado a sua dimensão - um par de brincos discretos - na verdade duas bolinhas, do tamanho de pérolas - e um pingente circular.
Apenas fotografei o anel, de longe a peça mais bonita do conjunto.

As pedras encontram-se encastoadas em prata e, na sua simplicidade, conferem um não sei quê de diferente ao visual.

Combinam lindamente com branco, mas também com preto ou com jeans.

O preço foi simpático e fiquei feliz com a aquisição, não só porque me lembra momentos felizes,
como também valoriza qualquer conjunto, o que nunca é de desprezar mas, acima de tudo, porque adoro turquesas.

Beijo

Nina

18 comentários:

  1. Menos es más, y así, sencillo y con poco, este anillo se ve muy elegante.

    ResponderEliminar
  2. É um anel muito bonito, sem dúvida.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Krásny prsteň, páči sa mi!
    Pozdravujem, pá
    A.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito, Ninita, e fica-te tão bem! Gosto do contraste com o verniz vermelho e como tens vários anéis no anelar, acho que esse completa o conjunto. Por acaso pus-me a imaginar como ficaria sozinho, no dedo indicador, por exemplo...
    Creio que, na altura certa, nos mostrarás o resto do conjunto, pois deixaste-me curiosa. :)

    ResponderEliminar
  5. Qué bonito anillo, me encanta.
    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Nina,
    Lindíssimo esse anel!
    Sempre boas escolhas.
    Desejo-lhe um excelente dia.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Já tinha dito, é lindo o teu anel.
    Com jeans vai lindamente.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Adoro anéis e pulseiras.
    Porque estão mais a vista quando a gente usa.
    Achei esse anel lindo.
    Gosto deles assim, com pedras grandes.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo Nina, eu também amo esta cor!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Eu também Nina, gosto muito de turquesas. E tenho um muito parecido, assim grande como o seu.

    ResponderEliminar
  11. this nail polish ROCKS!!!!!!!!!!!

    hugs
    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.com/2018/11/unterwegs-sonnetanken-in-jonitz-soaking.html

    ResponderEliminar