segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O pagador de promessas...

Lembram-se do filme?
É um pouco como me sinto hoje, pois prometi a mim mesma que só falharia a postagem se fosse de todo em todo impossível. Hoje, quase não pude parar por um minuto, mas , nos 15 que tenho livres, vou mostrar uma das muitas das minhas paixões:
O crochet!
Procuro ter sempre um trabalhinho entre mãos.


Quando estava grávida da minha filha, fiz esta colcha. em algodão branco, numa imensa sucessão de hexágonos.
Reinterpretei-a, agora, condicionada pelo inverno rigoroso, em lã, mais rústica, mas também mais moderna e em tons que jogam muito bem com a decoração do quarto.
Não está pronta, mas vai de vento em popa.
Se gostarem e quiserem o esquema, já sabem, é para isso que aqui estou!



Agora, um hexágono em detalhe:


Oxalá gostem.
Beijos,
Nina

4 comentários:

  1. Nina, que colcha em algodão mais linda!! E que trabalhão!!
    A atual está ficando muito alegre, gostei da escolha de cores.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Que lindo!
    Adorei a sua visita, obrigada...

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Nina,vc disse exatamente tudo.
    Eu estou presa à uma vida que não é mais minhas.
    As decepções vieram e eu não consegui aguentar.
    Estou presa ao preconceito,às dores,enfim,estou presa entro de mim.
    E o pior de tudo,não vejo a saída,procuro,procuro mas não acho.
    Obrigada por ajudar tanto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amo colchas, mantas...
    Estas são maravilhosas!
    No seu projeto existe visitar o Brasil e no meu existe visitar Portugal!? Não moro perto do mar, mas, tenho um apartamento na praia para ir descansar... Venha ao meu país e fica sendo minha convidada... Quem sabe um dia ainda visito Portugal? rsrs..
    Bj.

    ResponderEliminar