sábado, 30 de julho de 2011

Laranja ...


Menos agressiva que o vermelho, mais vibrante que o amarelo é, decididamente, a cor do verão.

Ainda na MARIE FRANCE foram oferecidas estas propostas que, em conjunto, ou combinando com tonalidades mais sóbrias, darão um brilho especialíssimo a quem as adotar.
Eu gosto, gosto muito, de cada uma em particular, ou num jogo de mil combinações possíveis.
É, definitivamente, uma questão de atitude, que arrasa qualquer vestígio de nostalgia



Ousem, ousem usar!
Beijos,
Nina

17 comentários:

  1. Olá Nina, eu adoro usar laranja...e ainda mais, é a cor da criatividade.
    bjs
    Iranilde

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita, gosto de todas as cores... Ei! Você usou essa cor também??? Tira foto das suas unhas! :P

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito...Os detalhes estão lindos.

    Bjos

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Nina,

    concordo com você, a cor de laranja dá brilho, é alegre e ressalta o tom da pele de quem a usa. A bolsa e a sandália verde postadas ontem são divinas... ai,ai, são tantas as tentações...
    Alegre final de semana pra você linda.

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nada nessa cor, acho que nunca tive. Geralmente temos medo de usar essas cores fortes porque fica mais difícil pra usar acessórios e sapatos que harmonizem. De todo modo um laranja bem fraquinho acho que eu usaria, sim.
    Beijocas...

    ResponderEliminar
  6. Gosto desses seus posts de verão Nina com as tendências que só chegarão por aqui daqui a alguns meses.
    Até lá acho que já estarei acostumada com as cores mais vibrantes.
    Tentarei sair do jeans e camiseta branca...rsrs
    Quem sabe até arrisco,ouso algo na cor laranja.
    Acho lindo nas outras pessoas,mas em mim ...
    Quem sabe um acessório nessa cor...Sapato,bolsa,cinto.
    Estou assimilando a ideia.
    Obrigada pela acessoria de moda minha amiga.
    Beijos e lindo domingo!

    ResponderEliminar
  7. Gosto dessa cor. Não é a preferida, mas gosto.
    Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Querida Nina, então gostas do meu vestido, verdade? É da cor da alegria!
    Beijinhos e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  9. É uma linda cor, mas quase não a uso...Só em detalhes...beijos,já de volta,chica

    ResponderEliminar
  10. Nina,
    é uma das minhas cores preferidas...
    E, com certeza, deixa um ar de verão, de alegria....
    bom domingo de

    Maria Filomena

    ResponderEliminar
  11. Oi Nina,

    o laranja é alto astral mesmo, e essas peças, todas, muito elegantes.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderEliminar
  12. Oi, Nina!

    O laranja é uma cor super alegre! Amo!

    Obrigada pela visita e bom domingo.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Lindas peças!!! Não me surpreende que você goste muitoooo... pra mim és o bom gosto em pessoa!!! Adoro suas escolhas!
    Beijinhos querida! Ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  14. Não há mesmo outra cor?!
    É que esta está muito no Governo!!!!

    ResponderEliminar
  15. Nina, uma cor forte e que gosto muito. Curiosamente não tenho nada nessa cor. Mas este verão comprei um vestido vermalho.:)
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Não morro de amores pela cor laranja. Nem morro de amores pelo vermelho. Mas, adoro amarelo limão.

    ResponderEliminar
  17. Já foi a minha cor favorita, agora não tanto :)

    ResponderEliminar