É um carinho especial!
É muito mais que comprar e entregar um presente!
É um mimo que valoriza a dádiva!
Até eu, que queria ser costureira, mas (ainda) não sou, sou capaz de realizar.
Mas deixa de fazer doce, mulher!!! como assim, não é costureira? e aquela toalha maravilhosa que fez? Aquilo não é para qualquer um. Achei lindas as embalagens - acho que é em feltro! Tenho feltro aqui em casa em várias cores e vou arriscar um presentinho dentro deles. Eu AMO esses mimos - dar e receber - e não precisa nem ter nada dentro. É só o carinho na confecção para mim já é o presente, já basta. Nossa, nessa ocasião fico tão criativa, até com um palito de dente penso ter alguma utilidade, pois para palitar os dentes acho feio. Deveria vir escrito na embalagem "palito de dentes, poder... pode, mas não deve!" Aliás, conhece esse livro? Procure aí no google "Bárbara Virgínia" Tenho a edição antiga, mas continua sendo o meu livro de cabeceira. Beijos
Que bela ideia. Um miminho muito querido. Acho que não deve ser muito dificil, mas é preciso ter uma máquina de costura. Tem um bom fim de semana. Beijos.
Nina: es un placer para mi que me hayas invitado a conocer tu blog!!..es muy lindo y me encanta por que tiene de todo un poquito,artesanías ,moda ,decoración ,me encanta!!.. y estoy muy contenta por que hayas pasado por el mío,y que conoscas Chile. espero sigamos en contacto. besitos.
Oi Nina! Tem razão amiga, uma embalagem assim tão especial valoriza e coloca nosso carinho adicionado ao presente!!! É uma linda idéia para o Natal! Amei!!!!!! Bjsss e um ótimo fim de semana!
dei umas voltas pelas suas publicações bonitas e diferentes. As embalagens pra presente feitas de tecido é uma linda criação e boa sugestão. As pernas coloridas e seu salto agulha Gucci, ma-ra-vi-lho-sos! As casinhas lindas com ponto cruz; a mesa outonal e os passarinhos e estrelas: tudo muito interessante e lindamente descrito, parabéns viu? Quanto ao Almodóvar... uma obra prima! Você expôs tudo o que pensei da fita. O pior é que assisti ao filme sozinha e demorei pra digerir toda aquela medonha e espetacular maravilha! Para mim, superou "Volver". Desejo-lhe um excelente fim de semana minha flor.
Nina, querida Não desanime das costuras, pois é assim mesmo no começo, não conheço ninguém que tenha sido bem sucedido nas primeiras vezes que colocou zíper - até eu às vezes dou umas "rateadas". Quando isso acontece parto para outras alegrias e depois volto. Está certa em fazer o mesmo. Compre bastante zíper, desses bem pequenos, baratinhos. Coloque o tamanho do ponto no máximo e vá tentando pregá-em em tnt, de preferência em linha de outra cor para poder observar melhor os tortos. Vá fazendo e desmanchando, pois com esse tamanho de ponto é fácil desmanchar, só puxar. Faça novamente até sentir que pegou o jeito para depois colocar na peça. Aliás, usar o ponto nesse tamanho é uma ótima tática para testar uma costura. Beijos
Nina minha flor! Você está no caminho! Já fez aquela tolha de quadradinhos... e costurar requer prática! Concordo com tudo que a Helena disse! Quanto aos presentinhos... ahhh amo tudo que é handmade! Beijinhos!
Olá, obrigada pela atenção, felizmente estou muito melhor, mas entre a abertura do meu café, e da mudança de casa da minha mãe, o tempo tem sido realmente pouco, até para visitar as amigas. As meias já estão prontas, apenas à espera de tempo para vir aqui postar, e ainda não vai ser agora, pois estou no café e não tenho aqui as fotos. Talvez mais logo eu tenha um bocado de tempo. A ideia dos sacos em tecido para personalizar os presentes é muito gira e simples de concretizar, força. Bom fim de semana, aproveita este tempo magnífico, bjos doces
São lindos e valorizam qualquer presente!beijos,chica
ResponderEliminarEu tambem gosto muito Nina! Já me atrevi a fazer alguns saquinhos de tule.
ResponderEliminarBeijos
Mas deixa de fazer doce, mulher!!! como assim, não é costureira? e aquela toalha maravilhosa que fez? Aquilo não é para qualquer um. Achei lindas as embalagens - acho que é em feltro! Tenho feltro aqui em casa em várias cores e vou arriscar um presentinho dentro deles. Eu AMO esses mimos - dar e receber - e não precisa nem ter nada dentro. É só o carinho na confecção para mim já é o presente, já basta. Nossa, nessa ocasião fico tão criativa, até com um palito de dente penso ter alguma utilidade, pois para palitar os dentes acho feio. Deveria vir escrito na embalagem "palito de dentes, poder... pode, mas não deve!" Aliás, conhece esse livro? Procure aí no google "Bárbara Virgínia" Tenho a edição antiga, mas continua sendo o meu livro de cabeceira.
ResponderEliminarBeijos
Bellissimi questi pacchetti
ResponderEliminarBacini
Sabry!!
Com certeza é sempre um carinho a mais com quem a gente vai pesentear. Adoro essas coisinhas.
ResponderEliminarBom final de semana. Bjs
Que lindos Nina.
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana
Ai, Nina, que simplicidade linda! Um retalho de tecido e um pedaço de fita, e pronto, um embrulho especial!!...
ResponderEliminarQuerida Nina, não sei costurar, mas acho delicioso, para quem souber!
ResponderEliminarÉ verdade Nina um pacote personalizado faz toda diferença. Bjs!!!
ResponderEliminarai, que lindos! gostei do verde que parece ser de feltro!
ResponderEliminarbjs
Que ideia bonita :)
ResponderEliminarQue ideia genial!
ResponderEliminarJá salvei, vou comprar tecido para fazer.
Amei! Obrigada pela partilha.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.
Que bela ideia. Um miminho muito querido.
ResponderEliminarAcho que não deve ser muito dificil, mas é preciso ter uma máquina de costura.
Tem um bom fim de semana.
Beijos.
Nina: es un placer para mi que me hayas invitado a conocer tu blog!!..es muy lindo y me encanta por que tiene de todo un poquito,artesanías ,moda ,decoración ,me encanta!!..
ResponderEliminary estoy muy contenta por que hayas pasado por el mío,y que conoscas Chile.
espero sigamos en contacto.
besitos.
Oi Nina!
ResponderEliminarTem razão amiga, uma embalagem assim tão especial valoriza e coloca nosso carinho adicionado ao presente!!!
É uma linda idéia para o Natal! Amei!!!!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!
Olá Nina,
ResponderEliminardei umas voltas pelas suas publicações bonitas e diferentes. As embalagens pra presente feitas de tecido é uma linda criação e boa sugestão. As pernas coloridas e seu salto agulha Gucci, ma-ra-vi-lho-sos! As casinhas lindas com ponto cruz; a mesa outonal e os passarinhos e estrelas: tudo muito interessante e lindamente descrito, parabéns viu? Quanto ao Almodóvar... uma obra prima! Você expôs tudo o que pensei da fita. O pior é que assisti ao filme sozinha e demorei pra digerir toda aquela medonha e espetacular maravilha! Para mim, superou "Volver".
Desejo-lhe um excelente fim de semana minha flor.
Beijão,
Lu
AI, QUE CHARME!
ResponderEliminarBJSSSSSSSSSSS
Muito lindos,querida Nina e demonstram o carinho de quem os oferta.
ResponderEliminarBjssssss,
Leninha
Nina, que boa ideia!
ResponderEliminarOnde descobres estas coisas?
Bjs
Teresinha
Nina
ResponderEliminarLindo, com certeza valoriza o presente e demonstra muito carinho.
Beijos e um ótimo final de semana
Nina, querida
ResponderEliminarNão desanime das costuras, pois é assim mesmo no começo, não conheço ninguém que tenha sido bem sucedido nas primeiras vezes que colocou zíper - até eu às vezes dou umas "rateadas". Quando isso acontece parto para outras alegrias e depois volto. Está certa em fazer o mesmo. Compre bastante zíper, desses bem pequenos, baratinhos. Coloque o tamanho do ponto no máximo e vá tentando pregá-em em tnt, de preferência em linha de outra cor para poder observar melhor os tortos. Vá fazendo e desmanchando, pois com esse tamanho de ponto é fácil desmanchar, só puxar. Faça novamente até sentir que pegou o jeito para depois colocar na peça. Aliás, usar o ponto nesse tamanho é uma ótima tática para testar uma costura.
Beijos
Que óptima descoberta, são lindos mesmo :)))
ResponderEliminarbeijinho, e um fim-de-semana muito feliz, cheio de coisas boas :))
Nina minha flor!
ResponderEliminarVocê está no caminho! Já fez aquela tolha de quadradinhos... e costurar requer prática! Concordo com tudo que a Helena disse!
Quanto aos presentinhos... ahhh amo tudo que é handmade!
Beijinhos!
Belissimos!!!!!!!!
ResponderEliminarPOsso copiar a idéia?
abs,
Oi Nina,
ResponderEliminarLindo com certeza valoriza o presente e demonstra todo o carinho.
bjão!!
Olá, obrigada pela atenção, felizmente estou muito melhor, mas entre a abertura do meu café, e da mudança de casa da minha mãe, o tempo tem sido realmente pouco, até para visitar as amigas.
ResponderEliminarAs meias já estão prontas, apenas à espera de tempo para vir aqui postar, e ainda não vai ser agora, pois estou no café e não tenho aqui as fotos. Talvez mais logo eu tenha um bocado de tempo.
A ideia dos sacos em tecido para personalizar os presentes é muito gira e simples de concretizar, força.
Bom fim de semana, aproveita este tempo magnífico, bjos doces
Oi Nina,
ResponderEliminarQue sugestivo!!!Amei esta ideia...Bjos
Adoro a ideia! Personalizada e que fica para sempre! Bjs
ResponderEliminarÉ sempre mágico ver-se um papel de embrulho bonito!
ResponderEliminarOi Nina..
ResponderEliminarSeu trabalho esta um primor!!
Lindo!!
Ganhar um presente numa embalagem assim é muito querido, muito carinhoso. Adorei. Fique bem. Bj
ResponderEliminar