quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vestidas, provadas, arranjadas ...

Refiro-me às roupas novas.
Tudo vestido, tudo provado, tudo experimentado!

As calças, como previa, talhadas para mulheres com 1.80m , tiveram que ser subidas. Isso eu faço. Isso sei fazer. E depressa. Peço  ajuda para serem alfinetadas na altura correcta e depois trato do assunto. Meço, alfineto e coso à máquina.
O resultado é completamente satisfatório e o prazer de não ter pago 5€ - por calça - para me fazerem o servicinho, é imenso.

Mas o que interessa agora são as imagens, não é verdade?

Ei-las!


Em tempos - há muito pouco tempo, para ser correcta - disse cobras e lagartos destas calças. CALÇAS DE PIJAMA, chamei-lhes eu!
Pois bem ... palavras para quê?
Umas já cá cantam e sem possibilidade de devolução que já lhes subi a bainha.
Agora falta o robe ...
Já não digo nada!

Estas foram igualmente subidas por mim ...

... fazem conjunto com uma túnica que eu - palerma - comprei fora da época dos saldos.
NÃO SE PODE!
NÃO SE DEVE!
Comprar, só nos saldos.
Sempre, sempre nos saldos, ok?

Finalmente, a jóia da coroa - é um colete bem comprido com calças a direito.
Veste que é uma lindeza - gosto imenso.
Os preços foram cerca de 30 a 40% reduzidos. Foi um bom negócio, tanto mais que serão usadas e muito rentabilizadas.

Agora é só esperar pelos segundos saldos!
Então, sim! Os preços despencam. Pena que a escolha seja então bem mais restrita.
Mas, como toda a gente sabe não se pode ter tudo, é "ou", "ou".

Ainda assim, tal como os escuteiros, estarei "sempre alerta"!

Beijo
Nina

35 comentários:

  1. Lindas peças, aproveite mesmo, temos que saber a hora de comprar, adoroooo umas ofertas.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, as roupas são lindas, você provou e aprovou e o final foi extremamente feliz!
    Bjo
    denise

    ResponderEliminar
  3. Tenho pouquíssimas coisas da Zara.
    Mas amo a Zara.
    Acho uma loja de muito bom gosto.

    Acho que você fez boas escolhas.
    A calça listrada é linda.

    ResponderEliminar
  4. Belas compras, Nina. Pessoalmente adorei o último conjunto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Óptimas escolhas, gosto especialmente das primeiras (algo impensável há uns tempos atrás).

    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das compras, o último conjunto então acho fantástico!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boas compras. O conjunto salmão é demais.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. O meu preferido é o ultimo.

    Não tenho nenhumas calças largas. Vesti umas , mas não gostei de me ver com elas. Daí não as ter comprado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nenhuma calças desse feitio, embora ande em estudo a compra de umas. Tenho a sensação que serão do melhor para usar no verão, desde que o tecidos sejam frescos. Gostei muito das estampadas. Acho esses conjuntos muito giros, mas não me atrevo. Acho-me um bocado baixa para coletes/túnicas tão compridas e como não uso saltos... mas já vi gente da minha altura (1,63) com eles vestidos e não ficam nada mal (dependendo do conjunto em si) - deve ser mania.

    ResponderEliminar
  11. Nina...adorei as calças estampadas!
    Não uso riscas e nem sei qual a razão!!!
    Gosto do terceiro conjunto!
    Agora é só passear para distribuir charme!
    Eu não vou aos saldos pois preciso gastar o que tenho!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Oi Nina... excelentes compras e por aqui também começaram as liquidações, eu que também sou bem esperta só compro nesta época, rsrsrs Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  13. Belas compras, gostei de tudo.
    E sim cada vez mais compensa comprar nos saldos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. As primeiras são bem giras, as minhas preferidas de todas.
    Ontem tambem aproveitei os saldos, mas ainda só me fiquei pelas malas, malas e mochilas, sim porque agora descobri o quanto práticas elas são...
    Bom resto de semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
  15. Oi, Nina!

    Ótimas compras!! Peças muito elegantes...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  16. Tantas riscas...uma savana moderna, mas adorei o estilo selvagem!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Tantas riscas...uma savana moderna, mas adorei o estilo selvagem!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Tudo lindo, mas a última foto mostra um conjunto especialmente belo!
    Gosto de tudo!
    Calças largas não posso usar; com a (pouca) altura de pernas, eu ficaria mais larga do que comprida!
    Tenho umas um nadinha mais largas, pretas com risquinhas brancas e não me ficam mal.
    Agora espero pelas fotos do lindo manequim com essas lindas roupas.
    Beijinhos, daqui da praia, com as netas grandes! ;)

    ResponderEliminar
  19. Boa noite Nina,
    Três conjuntos lindos e elegantes.
    Muito bom gosto na escolha das suas toilete.
    Desejo-lhe feliz serão.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  20. Adoro as calças 'de pijama'. São lindas de morrer!

    ResponderEliminar
  21. Olá, lindos conjuntos escolhidos com bom gosto, valeu a pena a escolha e a compra em promoção.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  22. Boas compras, três conjuntos bem giros e elegantes.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde Nina, roupas lindíssimas, por aqui aonde moro, não se acha esse tipo de vestimenta, são muito elegantes e de bom gosto, beijos

    ResponderEliminar
  24. Só falta o desfile, vou aguardar com carinho! :)
    Curiosamente, nunca comprei nada na Zara, acho que nada me cai bem, sinto-me quase uma árvore de Natal, se a roupa for demasiado colorida ou exótica. :)

    ResponderEliminar
  25. Boa e bonitas compras. Gostei da calça de pijama, gostei da estampa e cores.
    Nina, bom final de semana com muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Belíssimas compras!...
    Os conjuntos são bem bonitos e elegantes!
    E adoro as calças estampadas... usadas com uma peça em tons lisos... fica um espectáculo... até porque os motivos florais, continuam a ser tendência...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  27. Amo o teu bom gosto. Lindas peças. Verdafe5,comprar só nos saldos.beijinhos

    ResponderEliminar
  28. nice clothings! i love the last one - beautiful colour and shape!!!

    bye.

    Jennifer
    P.S.: thanks for your comment to my latest fashion sale. her you can see how i wear it: http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/07/chic-auer-haus-mit-grun-ins-grune.html

    ResponderEliminar
  29. Gosto do conjunto às riscas e das calças floridas!

    ResponderEliminar