domingo, 24 de junho de 2018

Mais flores ...

Continuo a cobrir-me com flores, uma tendência recente que assumi nem sei como, porque, na verdade, nunca foi minha.

Este ano, porém, deu-me p'ra isto e cubro-me com flores.

No caso é um macacão, fresquinho, que já provei e comprovei ontem, dia de verdadeira canícula.
O decote é (demasiado) generoso e impõe um púdico top.
 Tirando isso , acrescentado ao pequeno detalhe de obrigar a que nos (praticamente) dispamos de cada vez que precisamos de ir à casa de banho ... coisa de menor importância, mas incontornável , o dito macacão é cómodo, fresco e, com o seu estampado alegre, anima o visual e o dia.





Combinei com colares pretos

... bolsa verde ...

... chapéu preto e sandálias douradas.








Esta foi a minha segunda investida em padrões florais e, tenho para mim, que será a última.
Encontro-me assim apta para enfrentar o Verão tórrido que acabará por chegar, simulando - à falta de melhor - uma espécie de estadia nas Caraíbas, sem sair da Europa.

Tenham um bom domingo - por aqui um tempo xoxinho, bem diferente de ontem.

Beijo
Nina

43 comentários:

  1. Lindo look floral e é bem a cara do verão! Ficou bem om o top...bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Mas estás muito gira Nina! Adorei o padrão. O look está perfeito! Que bom saber que o verão se instalou por aí. Logo estarei por ai,digo no Algarve. Bom Domingo amiga,beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Uma tendência que gosto e o macacão é maravilhoso ... bem a meu gosto!!!
    Fica-lhe muito bem Nina!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Cores mt bonitas e fica te mt bem gostei mt bjs

    ResponderEliminar
  5. Jane Quintela de Carvalho24 de junho de 2018 às 18:27

    Oi Nina... eu sou fã das estampas florais e este macacão é lindo... ficou muito bem em você e a combinação dos detalhes deu um toque especial... linda!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. Um look bastante alegre e colorido e que te fica muito bem!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Uma peça de que sempre gostei, embora só a tenha usado em nova e nuca com florões.
    Saias compridas ainda uso de Verão.
    Nunca gostei de flores. Sou fiel às riscas, pintinhas, bolas e lisos.

    Adorei ver-te com o macacão. Tudo te fica bem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. O macacão é lindo, fica-lhe muito bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito e fica-te lindamente.
    Por cá o sol está de greve depois de nos ter oferecido um fim de semana muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem giro e alegre!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  11. Adoro estampados assim :)
    Flores alegram logo o dia!
    Hoje estou com umas calças bem floridas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Perfect w/ hat..accessories..nail polish..!Lindo!

    ResponderEliminar
  13. Oi Nina. Escolhestes uma linda estampa. Gosto dos florais em fundo escuro, acho que devido a minha tendência por vestir preto. Concordo com o conforto do macacão mas o que você bem falou sobre a casa de banho me impede de me aventurar nessa peça. Linda escolha e te ficou muito bem. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  14. Super look - perfect Nina!
    Beijo Crissi

    ResponderEliminar
  15. Um visual, prontíssimo, para receber o Verão!...
    Assim ele venha... sem excessos... e sem mudanças de tempo e temperaturas abruptas... desejo eu... que ainda tenho nos meus armários, as botas de camurça, a conviverem alegremente, com tops... pois na passada semana, houve dias, que conseguiram incluir o tempo das 4 estações, no mesmo dia... e uma pessoa assim... desorienta-se!... :-(
    Adorei o look, que é bem do meu agrado! Gosto imenso de padrões florais... e sendo tendência... costumo abusar dos mesmos... principalmente em blusas e t-shirts...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Nina,
    Muito lindo o seu macacão. Gosto do padrão e este ano é a uma das grandes tendência!
    O conjunto ficou maravilhoso!
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Oi, Nina!

    Gostei do macacão! Ficou muito bonito... Ótima opção para os dias de calor...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  18. Nina, gostei do termo "cobrir de flores". Gostei da estampa muito viva e alegre!!!De vez em quando "cubro-me de flores" também para sair um pouco dos tons neutros. Taí uma peça que nunca mais usei, macação!!! Quem sabe no nosso verão? Verão oficial, pois de inverno, minha amiga, aqui em BH ainda não aconteceu, acredita?

    ResponderEliminar
  19. Ninita, gosto muito de macacões e esse não é exceção. É lindo, colorido, alegre para o verão. O pormenor das riscas no fundo a contrastar com as flores... que beleza!
    E ficas bem, o chapéu e o colar, abrilhantaram o conjunto. Gostei muito, muito de te ver assim tão elegante e bem disposta! :)

    ResponderEliminar
  20. Um padrão muito interessante.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  21. Precioso mono, me encanta y las flores son imprescindibles en verano, un conjunto muy elegante.
    Besitos

    ResponderEliminar
  22. gostei bastante do visual florido!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  23. O padrão é muito bonito! Embora tenha pouca coisa com estampado floral, é coisa que me agrada bastante! Quanto ao facto "macacão" não me consigo habituar. Gosto de ver (quando são decentes e caiem decentemente nos corpos - o caso desse) e sei que são confortáveis, tirando essa parte do despir na casa-de-banho, porque já testei. O pior é que desisti... não consigo ver-me de macacão...

    ResponderEliminar
  24. Olá Nina, gosto tanto de macacões :) E esse é lindo e fica lhe muito bom :)
    Deve ser muito fresquinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Gostei desse look tão florido!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro macacões! Esse fica-lhe muito bem.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  27. Nina, estás linda!
    Gosto muito de flores, florinhas e tudo o que é estampado, quer se use, quer não, mas em motivos mais miudinhos! Esse assim graúdo fica-te muito bem, acho lindo, mas em mim, far-me-ia parecer ainda mais baixota e gorda!
    Ando meio desaparecida, mas vou-te espreitando quando posso.
    Beijinhos saudosos.

    ResponderEliminar
  28. Esse macacão é muito bonito, gosto muito de padrões florais =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  29. O que é "canícula"?

    Sim, linda estampa.
    Só não gosto, em mim, das barras da calça, largas.
    Não sei andar com elas.

    ResponderEliminar
  30. Nina querida!

    Que linda!
    Amei o macacão - a estampa está incrível.

    Que fotos, amiga!

    ResponderEliminar
  31. i am impressed by this dress - so cool!

    hugs
    Jennifer
    https://jennifer-femininundmodisch.blogspot.com/2018/07/preischeck-so-viel-kosten-meine-looks.html

    ResponderEliminar