domingo, 5 de maio de 2019

Sem meias ...

... definitivamente - até ao próximo Outono - espero.





Céu azul e temperaturas amenas! Este é um mês lindo, em festa.
Finalmente começo a vestir Verão,
Hoje branco combinado com uma indefinível cor brique, que resulta numa combinação com o seu quê de africano.




O casaco é inspirador, na medida em que o conforto que garante me leva a pensar noutro(s), noutra(s) cores, tricotados em algodão, assim amplos, para vestir sempre que a nossa nortada o exigir.  Um aliciante projeto - sou bem capaz de lhe dar corpo.




Beijo
Nina 

16 comentários:

  1. Linda e elegante! Esta do "sem meias" deixou-me um bocadinho "invejosa". É que estou a recuperar da operação às varizes e vou ter de usar meias de pressão 140 durante uns tempos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Love white dresses and I have a belt like yours:)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Nina!

    Também gosto destas mudanças de estação... O casaco está lindo!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosa, como sempre.


    Bjos
    Óptimo Domingo para todos

    ResponderEliminar
  5. Estás muito bem, fresca e colorida, como pede o tempo! Gosto muito da combinação das cores, supunha que o casaco já era de algodão... não é?
    Quanto ao problema de não conseguires comentar, já me aconteceu, ultimamente aqui no teu cantinho, escrevo, escrevo e... nada. Desmotivo e perco o apetite, vamos ver se este segue.
    Beijinho muito grande e vamos aproveitar esta luz que o brilhante dia no traz!

    ResponderEliminar
  6. À Dupont e Dupont: direi mesmo mais, está uma maravilha de vestido e pernas desnudas:).
    Também tirei as meias ontem e hoje; mas julgo que não será por muito tempo. Falta-me essa coragem afirmativa de um adeus até ao outono; à mínima aragem, encho-me de roupa outra vez.
    E viva o cálido Maio.

    ResponderEliminar
  7. Y por estos lados, yo estoy feliz de tener que usar medias.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde de paz e Amor, querida amiga Nina!
    Uma combinação sóbria e linda.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  9. Sem meias ...
    ... definitivamente - até ao próximo Outono - espero.

    Ui...comigo não
    ainda sinto os pés gelados e tenho que usar meias sim.

    Nina, está muito bem, com esse conjunto de Primavera.

    Tenho post novo, que fiz ontem
    se quiser ver, aqui:
    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    sábado, 4 de maio de 2019 - CASA VLAD DRACUL

    beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  10. Também já arrumei as minhas! Aliás só uso meia curta na bota!
    Há muitos anos que não uso as chamadas meias de vidro!
    Bj

    ResponderEliminar
  11. Ficou linda a combinação. Eu adoro o outono. Pra mim a melhor estação aqui no Rio de Janeiro.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderEliminar
  12. Sem meias ainda não consigo assim de perna ao léu. Com calças, já calço sabrinas ou sapatos vela sem meias, mas com saias ainda não tive coragem... e não é só pela cor (ou falta dela) das pernas, é que custa-me tirar as mais e daqui a um dia ter que as usar outra vez!

    ResponderEliminar
  13. Tão giro esse look. Também já saí de perna ao léu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look! O casaco é lindo... e numa cor bem do meu agrado!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Belo, inspirador e interessante a tua definição "com o seu quê de africano" uma verdade, sim!

    ResponderEliminar