quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ainda cá estou

... mas com uma gripe que me aniquila.
Começou pela garganta, depois com febre, sentia dor em todos os músculos.
A seguir evoluiu para uma tosse cavernosa, com nariz entupido e respiração sibilante.
Deixei de comer, de dormir e (quase) de viver.
Uma semana de tormento.
Hoje, pela primeira vez, sinto- me melhor, reagindo.
Acrescento que “o bicho” correu a casa toda e todos ficamos de quarentena.
Fui a última a ser atacada. Sou a mais forte. Imagina que não era!

Beijo
Nina

12 comentários:

  1. Estava a escrever um comentário mas entretanto recebi um telefonema e o comentário desapareceu. Não sei se chegou aí ou não. Estava a dizer-te que já tinha sentido a tua falta mas que imaginava que estivesses ocupada com os teus projectos. Espero que já te sintas melhor. Também não estou bem. O marido morreu no sábado passado e não tem sido fácil. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oh, Nina, que chato isso! As melhoras.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Desejo-lhe rápidas melhoras:))

    Bjos
    Votos de uma Óptima Noite

    ResponderEliminar
  4. Rápidas melhoras Nina, a minha Dianinha também tem andado a lutar com o "bicho" mas felizmente já apresenta melhoras. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sinto sua falta.
    Mas agora sei o motivo do desaparecimento.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar as melhores rápidas e completas que gripe deita uma pessoa abaixo, se vier com febre. É horrivel. Em segundo lugar, sabemos que quando não anda por aqui, anda em algum lugar que depois ficaremos a conhecer com fotos maravilhosas. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Nina, espero que vc. já tenha melhorado...bjs

    ResponderEliminar
  8. Por aqui aconteceu o mesmo!
    Espero que esteja melhor!!! Bj

    ResponderEliminar
  9. Apanhei uma assim... há um mês atrás... acho que já fiquei vacinada para o Inverno!...
    Espero que por esta altura, já esteja bem melhor, Nina!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Nina,
    Estranhei a sua falta e volta e meia vinha aqui espreitar, até fui ao seu Instagran, mas deixei passar este post em que deu notícias.
    Lamento muito, mas graças a Deus que superou. Desejo que com acentuadas melhoras.
    Este ano, pela primeira vez, levei a vacina da gripe.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. Oi Nina... que chato, espero que já tenha melhorado.
    Eu quando fico assim também murcho toda.
    Beijosss!!!

    ResponderEliminar