sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A minha ex-camisola vermelha ...



Quando a fotografei, perfeitamente encantada com o achado, ainda não a tinha vestido.
Comprei "a olho"(como é o meu costumo, já que embirro com provadores ...) um M que normalmente se adapta.
Acontece  que o modelo se auto apelidava de "oversize", o que, só por si, me deveria alertar.
Mas não!
De peito feito, apropriei-me da dita.

Em casa, experimentei-a e, sabem o que é um saco onde caberia eu e mais três como eu?
Sabem?
Era isso!
Uma coisa informe, disforme, monstruosa!
Impossível!
Ainda que S ou mesmo  XS continuaria investível - se é que a palavra existe!

Tendo em conta a anatomia das modelos, presumo que com 2 metros de altura, a coisa talvez possa passar, uma vez que essas meninas funcionam como absolutos cabides, mas - como todas sabemos - essas frágeis criaturas não são mulheres reais.
Portanto devolvi e desaconselho vivamente.

(As calças, essas, assentam mesmo bem, como uma luva! - informo!)

Mas continuo a querer (muiiiiito) uma camisola vermelha!


@gitranegie:

... que pode ser como ESTA ...



Image Via: They All Hate Us:

... ou ESTA ...

#winter #outfits /  Red Knit // Grey Wool Beanie // Black Skinny Jeans // Black Ankle Boots:

... ou ainda ESTA!

Resta-me pois continuar alimentando a esperança de que a vou encontrar, ou, em desespero,  passar a vias de facto, isto é, comprar o fio e tricotá-la eu mesma.
Veremos!

Bom fim de semana.
Beijo
Nina

27 comentários:

  1. Fiquei a imaginar vc dentro de uma camisola que cabem 2 ou 3 de vc.
    Também não entro em cabines. É tudo no olho.

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena! Mas destas aqui das fotos adoro a da foto do meio, parece ser super quentinha! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. I like your red pullover. So nice!
    www.whiteandvintage6741.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo se tiver tempo, é tricotá-la, já que talento não lhe falta.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. i love a red turtleneck sweater..
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Que pena,Nina, mas para tudo há solução. Mãos à obra, que estas outras camisolas são bem fáceis de tricotar.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. ¡Paciencia y a seguir buscando!
    Besos guapa.
    Chary :)

    ResponderEliminar
  8. Como tú, creo que las tallas las hacen basadas en mujeres con cuerpos imposibles. Qué pena por tan bonita prenda, pero ya encontrarás una de tu talla.

    ResponderEliminar
  9. É pena que a camisola não ficou como querias,também detesto experimentar roupa na loja e por vezes também me acontecem essas coisas de não servir enfim. Também compartilho da mesma vontade que tu, ter uma camisola vermelha :)
    Segui o blog, passa no meu também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Seguro encontrarás otra.
    Besitos guapa

    ResponderEliminar
  11. Bellissimo il rosso per un maglione.
    Sono sicura che prima o poi troverai quello che fà per te e chissà che in più tu non decida di fartene anche uno a maglia.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Nina,
    Também detesto provadores e já me tenho enganado. Penso que sou mais estreita e não sou. .. Há dois anos, no verão, comprei uma série de blusas e quando as fui experimentar em casa nenhuma me servia:)).
    Agora compro dois números acima.
    Não desista da sua camisola vermelha que ficará perfeita com essas lindas calças cinzentas.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  13. Nina é tão linda esta camisola, pena ser grande! As vezes gosto assim bem larguinha mas não tão exagerada. Bom Domingo querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oi, Nina!

    Adoro vermelho! Essas peças que você gostou são lindas! Agora é torcer para encontrar... Hehe

    Um bom domingo, Cris

    ResponderEliminar
  15. E escolheu três belíssimos modelos!
    Vai encontrar bem a seu gosto ... um dia destes!
    Bom domingo Nina

    ResponderEliminar
  16. Minha querida amiga um 2017 maravilhoso para vc e sua família.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  18. Hello, querida Nina!
    Uma pena que a sua ficou grande, logo vc encontrará o tamanho certo. Essa cor é linda e combina com outras cores por ser versátil. Lindas fotos e inspiradoras fotos!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  19. Oh, que pena...
    Acho que é desta que pegas nas agulhas e logo teremos uma camisola que fará inveja a qualquer uma destas. :)
    Beijinho, minha querida, até amanhã!

    ResponderEliminar
  20. "Comprar a olho" nem sempre corre bem, de facto. Ainda bem que há trocas. Estou a conseguir evitar ir aos saldos para não cair também nessa tentação, já que sou avessa a experimentar. Boa semana.

    ResponderEliminar
  21. Bom dia, tem toda a razão em querer uma malha vermelha, a única coisa que provo são os sapatos. de resto não tenho paciência para o despe veste, por vezes também me dou mal, porque tenho o dobro do trabalho quanto vou trocar o que não me serve.
    AG

    ResponderEliminar
  22. Seguro lo encontrarás! Desde luego, el color de ese es precioso!!
    Feliz semana.

    ResponderEliminar
  23. Que pena, a cor era muito bonita. Gosto dos modelos que mostras. Espero que encontres a "tua" camisola. Ou então começa já a tricotar uma. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Oh que pena Nina :)
    Mas tenho a certeza que se a Nina começar, fará uma camisola lindas como as que tem feito :)
    Eu já comecei aprender trico, e quando tiver alguma prática, quero fazer uma camisola, depois se precisar venho cá, pedir ajuda ;) Adora as que a Nina faz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Estava a ler o post e a ver os exemplos e já a pensar que qualquer dia aparece aqui a tua camisola vermelha, desta vez perfeita e tricotada por ti! :) É uma pena, mas pelo menos as calças estavam perfeitas!

    ResponderEliminar
  26. love that red outfit styles a lot! specially this one with the black leggings. i wished i could see you in such an outfit

    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/02/meine-neue-blog-struktur-my-new-blog.html

    ResponderEliminar
  27. Bem, eu também não suporto provadores. Achava que era só eu, a única neste mundo, que não gosta de provar roupas. O maridex sempre diz que não entende este meu desamor por provadores.
    A camisola da última foto é maravilhosa, eu amei!

    ResponderEliminar