quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A minha nova camisola vermelha



Encontrei-a!
E já é minha!




Voltei à Zara  e lá estava ela à minha espera.
Para que  não se sentisse  deslocada, trouxe umas calças que lhe farão companhia.


Elas - as calças - são cinza, num tecido com elasticidade e com cós também parcialmente elástico.
Ainda não experimentei, mas parece-me que tanto o tamanho como o modelo estão perfeitos
- tenho muito olho clínico!
 São muitos anos nestas aventuras.

Mesmo, mesmo a combinar a minha Carolina Herrera que, muito linda e delicada,
 possui uma corrente que se em contacto direto com a pele me provoca uma alergia de quase queimadura,
 sendo, portanto, o Inverno a época ideal para a usar.
Usarei!


Beijo
Nina

27 comentários:

  1. E vai ficar um look perfeito Nina!
    Gosto do vermelho e a camisola é linda!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina...sei que gosta dos trabalhos da Lete
      http://bordalinhas.blogspot.pt/

      ... por isso quando puder ... espreite:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2017/01/meias-em-tricot.html
      bj

      Eliminar
  2. Ainda bem que estava lá à tua espera, Nina, pois é muito bonita e vai formar um conjunto muito elegante com as outras peças.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Gosto, gosto muito!
    Gosto de vermelho no inverno, dá cor ao rosto e se ficarmos coradinhas até parecemos mais saudáveis!
    Por incrível que pareça, só tenho um vestido vermelho, rs...
    Beijinho, querida, volto já!

    ResponderEliminar
  4. Ya tienes una perfecta tenida completa.

    ResponderEliminar
  5. E que bonita que ela é, ficou um belo conjunto! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Hola Nina, feliz año, un abrazo y espero que estés pura vida.

    ResponderEliminar
  7. Nina,

    Amei a combinação das cores.
    A bolsa é linda demais.
    Você tem muito bom gosto.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Adoro, adoro, adoro. A camisola é linda, e a carteira magnífica.
    Carolina Herrera é a minha marca favorita, por enquanto só consigo adquirir os perfumes, talvez um dia consiga ter uma carteira dessas!!!

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Gostei desta, mas a branca é a minha predileta...
    Olha agora pensando bem não tenho nada em vermelho.

    ResponderEliminar
  10. Vais ficar muito gira, querida Nina =)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Além das alergias às correntes, também corremos o risco de esfolar as peles se a mala estiver muito carregada. É muito gira!

    ResponderEliminar
  12. Adorei, mas me encantei mesmo com essa bolsa maravilhosa!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderEliminar
  13. EL ROJO ES MI COLOR PREFERIDO.
    DA MUCHA ALEGRIA.
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  14. Dearest Nina, a wonderful sweater in a great red! And the color complements itself wonderfully with gray. I wish you much pleasure with it!
    Lots of hugs, Traude
    http://rostrose.blogspot.co.at/2017/01/namibia-teil-6-sandwich-harbour-und.html

    ResponderEliminar
  15. Olá Nina, achei muita graça á tua expressão: "tenho muito olho clínico!" Mas não é só este talento que tu tens. Tens mais e muitos. Como bom gosto por exêmplo! Parabéns, mais uma compra muito bonita. Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Assim, não parecia tão grande.
    Nem gosto de vermelho.
    Mas, gostei dessa combinação.

    ResponderEliminar
  17. E vai ficar linda, amei a combinação com a calça cinza!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  18. Que saco lindíssimo Nina! Comprei assim preto mas da Mango,nos saldos claro.Bolsas com correte está bem na moda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Hola guapa.
    Te sigo desde hace muchísimo tiempo, casi desde tus comienzos. Igual no te suena porque cambié la foto del perfil. Un besito.

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que a encontraste, é mesmo bonita! Vai combinar na perfeição com a mala :)

    ResponderEliminar
  21. Que lindo saco. Gosto muito de Carolina Herrera...muito elegante :)

    ResponderEliminar
  22. gosh, i love that bag!!! this thing is very elegant!

    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/02/meine-neue-blog-struktur-my-new-blog.html

    ResponderEliminar
  23. Olá Nina, boa tarde!
    Achei tudo bem combinado e elegante! A calça, para mim, vem na imagem, na cor cinza que eu vejo muito bem casada com o vermelho. Muito bem!

    ResponderEliminar