sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Calças amplas - ou seja lá qual for a designação adequada!



Preparem-se!
A nova tendência  para calças  é  esta:



Amplas, muito amplas!


A mim não me incomoda!
Acho-as elegantes e confortaveis.
Porém  quem as prefere quase como uma segunda pele, terá que realizar um exercício  de adaptação  ou então  mandar a tendência  para o teto. 



Porque me agrada, como atrás  já  declarei,  comprei estas, na nova coleção da Zara que se auto intitula Outono/ Inverno.
Acontece que o tecido, uma espécie de seda pesada, é perfeitamente  adequado para o calor de Agosto , donde se conclui que esta coisa das estações  anda perfeitamente  baralhada




Para o meu (ridículo ) 1,65  m são  gigantescas.
Cortei-as seguindo a altura de um outro modelo, tendo o cuidado de as deixar bem compridas, quase varrendo o chão,  como ditam as implacáveis normas dessa coisa absurda a que chamamos moda e à  qual vamos mais ou menos obedecendo.

Soube-me mesmo bem, nesta manhã  que nasceu mergulhada em densa neblina, sair à  rua exibindo novidades.
Garanto  que até  fiquei mais bem disposta - donde se conclui que sou fácil de contentar!

Beijo
Nina

24 comentários:

  1. Conjunto lindo! amei as cores. Amiga, fica na paz, tenha um final de semana feliz sempre iluminado com a luz Divina. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderEliminar
  2. Nina: primeiro estranha-se e depois entranha-se. A princípio estranhei,mas agora acho-as super confortáveis e frescas para o verão. As minhas têm saído muitas vezes. Gostei imenso das tuas e ficam-te muito bem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Nina!
    Também gosto de conforto no vestir... Ficou linda!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Oi Nina, eu gosto bastante, mesmo sendo quase anã, rsrsrs
    Gostei das sandálias também... Beijosss!!!

    ResponderEliminar
  5. As calças largas são muito confortáveis. Fez uma excelente escolha. São lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Nina, amo roupas confortáveis, estejam na moda ou não! A sua está maravilhosa, e a modelo ajuda bastante!
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  7. Adoro o padrão e a cor! E ficam-lhe muito bem!
    Tenho umas no género, numa malha de seda... são super práticas... e ligam muito bem com malhas e blazers curtinhos...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver esse tipo de calças nas outras pessoas. Como sou baixa e raramente uso saltos altos acho que não me favorecem.
    A ti ficam-te lindamente.
    Hoje temos um sábado quase sem sol mas com calor.
    Beijinhos minha linda.

    ResponderEliminar
  9. Essas calças são muito confortáveis, gosto delas. Ficam-te muito bem.
    Bom fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro essas calças! Vem aí a minha estação preferida. Como é que a chuva não chega ao centro?!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de usar esse género de calças no verão, são frescas e elegantes usadas com salto alto, ou mais descontraídas com sandália rasa ou sabrinas, são versáteis!
    Esse padrão é muito bonito tenho de ir dar uma espreitadela ao site da Zara ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Não faz meu estilo essas calças folgadas.
    Nem me sinto bem, nelas.
    Gosto bem justas.

    ResponderEliminar
  13. Querida Nina, como tu ficas bem nessas calças!
    Pelas fotos pensava que eras mais alta, a avaliar pelas roupas que nos mostras.
    Eu não posso usar essas roupas de gente alta e magra... porque meço 1,56... e sou gordita!!!
    Tenho umas calças um nadinha mais largas e acho que fico um batoquinho!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Está gira nesse modelito Nina :)
    Também gosto muito desse modelo de calças :) Giras ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Nina,
    Adoro o tom das calças e o corte, mas não sei se tenho coragem para usar;))!!
    Tenho dificuldade em deixar os meus jeans,))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  16. Para usar no tempo mais quente, essas calças são o ideal pois não se colam, tipo lapas, às pernas! Tanto se adequam a um vestir prático, como a um mais sofisticado. É só uma questão de sapatos e outros acessórios. Essas parecem-me de uma cor muito bonita!!

    ResponderEliminar
  17. Olá Nina, parabéns! Tudo lhe fica bem!
    Acho que está linda!
    Gosto da sua simplicidade e da forma como diz que fica feliz com pequenas coisas, que é uma pessoa muito prática...eu continuo a admirá-la e a segui-la assiduamente.
    Um beijo

    ZiZi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zizi, muito obrigada pelo carinho. Já tinha saudades xuas.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. great look - i love your cardigan!

    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/09/accessoires-goldige-ballerinas.html

    ResponderEliminar
  19. Por aqui, já temos destas calças, modelo e tecido. Eu também gosto, mas o comprimento quase no chão, me incomoda. Mas aqui é moda! E ficou muito bem em você, Nina.
    Olhe, tenho 1,64 rsrs.

    ResponderEliminar