sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cenas ...



Descobri mais umas "cenas" - como diria a "malta"  - na feira que tanto gabei e louvei, em Sanremo!

Nem é  que precisasse, porque, a bem da verdade, não  preciso de nada,  mas são  novidades, é  uma forma italiana de ver  a roupa  as tais "cenas" - que me fazem pensar e avaliar com entusiasmo de quase adolescente.


Vi tal quantidade e variedade de oferta que precisei de apelar ao bom senso para não  escorregar no turbilhão  da tentação. 
Ainda assim  ...







Este blusão jeans, bordado  com pérolas  e a túnica em renda branca ...
Irresistíveis!









Fez com que perdesse a cabeça  e vieram comigo.
Já vesti o blusão com calças e top brancos e conclui que, de vez em quando, é  sinal de grande sanidade mental "perder a cabeça " com "cenas" destas.


Beijo
Nins

40 comentários:

  1. Boa noite Nina
    São realmente peças lindas e que fazem perder a cabeça. Para mim também seriam uma tentação, pois adorei as duas. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Nina,
    Duas lindas "cenas" que eu vestiria.
    A blusa é lindíssima.
    Beijinhos e bom fim de semana. Ailime

    ResponderEliminar
  3. Nina, como vai?
    Um show essa jaqueta rebordada! E blusas de renda branca sempre trazem um frescor requintado ao visual. Belas compras! Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Espetaculares...Que bom trouxe essas maravilhas com vc!! Bjs

    ResponderEliminar
  5. bellissima sia la giacca che la tunica di pizzo

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito da blusa, mas do blusão, ui, ui, que lindo! Era menina para perder a cabeça, também.
    Adorei, adorei, fico à espera do manequim completo... :)
    Beijinho grande, bom fim de semana, querida Ninita!

    ResponderEliminar
  7. Abençoada tentação que não resististe.

    As peças são fabulosas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Adorei ambas as peças, foram umas belas compras! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Gostei da jaqueta, Nina!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga!
    Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
    Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
    “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
    Abraços, permanece com Deus.

    ResponderEliminar
  11. Nina olá, boa tarde querida amiga!
    Ontem, a noitinha, publiquei no meu blog, um bolo de limão, receita tua. Fiz e foi aprovadíssima em casa. Linkei o teu blog, para os devidos créditos, não poderia ser diferente.
    Muito obrigado pela tua generosidade em postar tantas delícias, feitas pelas tuas mãos tão talentosas.
    Eu voltarei aqui, para recomeçar a te ler, desde a última postagem, por mim comentada. Gosto de navegar pelas tuas águas com calma, para nada perder. A minha visitinha é só para te dar este aviso. Peço desculpas por não comentar nada sobre esta postagem, mas como já disse, eu voltarei.
    Um beijo e um forte abraço do outro lado do Atlântico, minha irmã de alma!

    ResponderEliminar
  12. Qué bonitas las dos, yo tambien me hubiera enamorado de ellas.
    Besitos guapa

    ResponderEliminar
  13. Que peças lindas.
    Adorei a Jaqueta.
    Um abraço e bom fim de ssemana

    ResponderEliminar
  14. Oi Nina... eu também perderia a cabeça com peças tão lindas.. amei a jaqueta jeans, très chique!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  15. Querida, ainda bem que "perdeste a cabeça". Essas peças são giras a valer.
    Tem um bom domingo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. ME ENCANTAN LOS DOS MODELOS!!!
    ME IMAGINO PARA LO QUE QUEDA DE VERANO Y MAS.
    PRECOSAS!!!
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  17. Nina...não uso pedrarias em roupa mas o blusão é bem giro!
    A blusa branca é lindíssima! Bj

    ResponderEliminar
  18. Sim, está combinadissimo. Eu terei imenso prazer. E vc se vier ao Brasil, fica combinadissimo uma bela pasta feita por mim.
    Eu que agradeço pela tua generosidade e amorosidade.
    Bom domingo, voltarei! Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Que blusão mais espectacular!... De perder a cabeça, mesmo!... É dos mais bonitos que tenho visto ultimamente... vi há umas semanas atrás, se não estou em erro um parecido em formato... ou foi numa das lojas da Sfera ou nas do Punto Roma... mas com essas pedrarias... esse ultrapassa de longe o que vi...
    E a blusa, é linda!!!! Tem de ter é bastante cuidado na escolha de acessórios, como anéis ou pulseiras... porque rendas... prendem-se em tudo...
    E tudo isto... para dizer... que curti bué estas cenas... :-D como diz o pessoal de agora... que fala tipo assim... e emprega a palavra tipo... para aí umas cinquenta vezes em meia dúzia de frases... :-D
    Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Nina, gosto imenso da cena branca, que acho lindíssima! A azul também é gira.
    Fizeste bem em perder a cabeça!
    São "cenas" que te irão assentar que nem uma luva! Aguardo as fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Foi bom não ter resistido a tentação da Jaqueta jeans.
    Eu também não resistiria.

    ResponderEliminar
  22. As duas peças são maravilhosas! A bata de renda é divina.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Eu também perdia a cabeça, são duas peças lindas.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  24. Ui, se uma túnica dessas se cruza comigo um dia destes também a saco para mim :-)
    Belas compras!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Oi Nina!

    Amei as duas peças! São lindas!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  26. Que coisa mais linda esse jeans bordado com pedras, Eu não resistiria dessa peça. bj

    ResponderEliminar
  27. Lindo, lindo! A blusa é uma verdadeira relíquia adorável! Bj e feliz semana!

    ResponderEliminar
  28. i love that shirt a lot!!! i wished i could read your text.

    bye.

    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.de/2017/09/chic-auer-haus-bequem-auer-haus.html

    ResponderEliminar
  29. Oi, Nina!

    Adorei as duas peças. Lindas escolhas!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  30. São peças bonitas Nina :)
    Devem ficar bem no modelo ;)
    Assim vale a pena perder a cabeça :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Boa noite Nina, espero que esteja tudo bem consigo.
    Um beijinho e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  32. Faz parte de uma vida ajuizada, perder-se algumas vezes. É direito adquirido! Acredite!
    A túnica em renda branca é um luxo!!! Também gostei da aplicação das pérolas na jaquetinha, lindas!

    ResponderEliminar
  33. Eu disse que voltaria e voltei! Mas quase fiquei, pois tão envolvida com as tuas histórias, que esqueci de me despedir e deixar muitos beijos e abraços, querida amiga irmã. Até breve... ahhh domingo passado a minha Mariana (neta) passou o domingo comigo, os pais também, fiz o bolo de limão para todos degustarem. Adoraram! Obrigado!

    ResponderEliminar
  34. Peças lindas!! a túnica é realmente irresistivel!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  35. Ola, tudo bem?
    Amei sua escolha, essa jaqueta jeans belíssima e a blusa mais linda ainda. Eu sou consumista ao extremo, tenho que me controlar, mas sempre acabo comprando demais. E teno roupas que nunca usei. Não resisto ao um bom preço. hahha
    bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar