sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tentações



Andava há imenso tempo atrás de um vestido azul, muito mais interessante que o preto - a eterna solução para ficar bem:
-  Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo! - dizem os entendidos.
Mesmo assim, não queria preto, até porque nessa cor tenho dois ou três.
Queria azul. Azul noite!
E achei!
Onde?
Na Zara, onde mais poderia ser?
É de veludo com acabamento em renda e veste lindamente, o que me deixa imensamente feliz com a descoberta.
É este:


Imagem 8 de VESTIDO CRUZADO VELUDO da Zara
Acho que para o Inverno está perfeito

Agora é só jogar com os sapatos ou botas, variar o casaco e a mala e já está.

Não é preto, é certo, mas acho que em azul noite não me vai comprometer, pois não?

Bom fim de semana.

Beijo
Nina

31 comentários:

  1. O Veludo Azul! Adoro esse modelo que transpassa. Chique. Bjs

    ResponderEliminar
  2. É lindo Nina! Eu vi na Zara de França sabado passado! Comprei um casaco.Linda aquisição! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Nina,
    O vestido tem um tom muito bonito e é muito elegante!
    Beijinhos e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito, quer a cor quer o feitio.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Nina, é um vestido muito elegante e bonito. Gostei muito.
    Ainda ontem a minha filha falava-me num vestido em veludo. Parece que é uma das tendências desta estação.
    Tem um bom fim de semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Belíssimo e elegante.
    Amei tanto o feitio como o tom de azul.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Gosto desse tipo de vestido por ser clássico. O resto são acessórios e pronto. É só arrasar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem, Ninita. Eu acho que o azul combina até melhor com tudo, do que o preto. Imagina: azul e vermelho... maravilha! Preto e vermelho... já não se usa, pois não? :)
    Beijinho, querida, até amanhã!

    ResponderEliminar
  9. E este ano usam_se muito os vestidos!
    Este é bem elegante!!! Bj Nina

    ResponderEliminar
  10. Es precioso, me encanta aunque se que el negro es muy elegante yo no soy muy de negro, este es muy bonito.
    Besos.
    Chary :)

    ResponderEliminar
  11. Oi Nina, bn!
    O vestido é lindo, valeu a pena esperar. Parabéns pela bela aquisição.
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  12. Lindíssimo e com esse também não se compromete! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. En la ropa, como en casi todo lo demás, menos es más. Esto está elegantísimo.

    ResponderEliminar
  14. Nina, acho o teu vestido lindíssimo. Muito bem escolhido, como só tu sabes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Abençoada Zara, nossa bela amiga, que nos traz momentos de alegria e nos faz encontrar o que por vezes procuramos.
    Achei a escolha ótima, de muito bom gosto.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Ótima escolha,a cor é perfeita.
    Bom domingo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Dearest Nina, your night-blue dress looks very noble and festive: Wonderful!
    Lots of hugs, Traude
    http://rostrose.blogspot.co.at/2017/09/island-kreuzfahrt-teil-5-cawdor-castle.html

    ResponderEliminar
  18. Não é por falta de carinho,
    que tenho ficado ausente do meu blog.
    Estou sim com alguns motivos ,
    que tem me inpedido de fazer visitas.
    Mas jamais esquecerei a grandeza da nossa amizade,
    Um Domingo abençoado.
    Beijos,,Evanir.
    Deixei na postagem
    mimo sobre Outubro Rosa.
    Fique a vontade desejar pegar..


    ResponderEliminar
  19. ..wow very noble and fine !!
    Beijo Crissi

    ResponderEliminar
  20. Muy bonito vestido y el color precioso.
    Besitos

    ResponderEliminar
  21. Uma belíssima escolha! E depois... veludo e renda... duas tendências, bem em alta!...
    Além de que o azul, também fica bem com tudo!...
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Um vestido lindo elegante, excelente escolha.
    Também gosto imenso de comprar roupas na Zara.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  23. Boa escolha! É lindíssimo e elegante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Amei o vestido Nina, vais ficar belíssima com ele!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  25. Eu que não sou muito fã de preto, acho essa escolha maravilhosa!

    ResponderEliminar
  26. UAU... é o que tenho pra dizer! Lindo, elegante, discreto, e perfeito! Amo vestidos assim.
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar