segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Zara dos pés à cabeça


AQUI tinha falado das minhas compras online, referindo que das 8 peças encomendadas devolvera 5, tendo, portanto, ficado apenas com 3 - o conjunto de camisola/ blusa vermelho e uma saia que, na altura, prometi mostrar.


Aqui está ela!

Feita num tecido fininho é plissada e combina duas cores, o preto e o brique

Uso-a com uma camisola / blusa preta, de gola alta ...

... com uma série de botões nos punhos

Sendo bastante comprida _ bata na anca - evita o "armar" horroroso que este tipo de saia tende em criar, se não formos "um cabide" - só as muito, muito magrinhas podem vestir tudo - como se vê, esse não é o meu caso.

Não sou muito dada a colares, mas este, uma fiada de pedras  agrada-me, parece-me que fica bem.

Do "boneco" só o colar e as meias não são da Zara!
A isto chegamos!
E se um dia a Zara fecha?
Sim! Se desaparece?
Se desaparece levando com ela todas as muitas marcas satélites?
Como é que vai ser?
Como?

Pois não sei que diga, que opine, que preveja ...
Para já, é isto!
Zara da cabeça aos pés!

Beijo
Nina

25 comentários:

  1. Nina super elegante em tons que adoro e a saia é linda!
    Tenho alguma roupa da Zara!bj

    ResponderEliminar
  2. Nina super elegante em tons que adoro e a saia é linda!
    Tenho alguma roupa da Zara!bj

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Nina,
    Um conjunto lindo e original.
    Fica muito elegante e parece confortável.
    Um beijinho e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Um conjunto muito bonito, e que veste muito bem.
    Um abraço e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  5. Querida Nina, sempre elegante!
    Tive várias saias plissadas há alguns anos e guardei-as; agora as minhas netas é que as usam!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito!
    Acho as saias plissadas compridas um amor :)
    Gosto das cores.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei.Gosto de algumas saias. O plissado não fica bem a todas as mulheres. Parabéns.

    Hoje:- "Clausuro-me... por fidelidade."
    .
    Bjos
    Votos de um feliz dia de Carnaval.

    ResponderEliminar
  8. Nunca mais fui na Zara que é uma loja, aqui só de roupas, muito, muito bonita.
    E de muito bom gosto, acho.
    Você sempre faz combinações maravilhosas. Claro que gostei.

    Não sabia que nos novelos tem a numeração indicada da agulha.
    Vou vê nos muitos novelos antigos que tenho por aqui.
    Já fiz crochê há algum tempo.
    Vou tentar reaprender.

    ResponderEliminar
  9. Ficou um conjunto muito bonito e elegante. Voltaste a inspirar-me e lá me atrevi a comprar,online, uma bolsa na Desigual. Vamos lá a ver se não me desilude,eheh
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. This skirt looks gorgeous! I like the mix of colours... And also your necklace with those great stones is beautiful :-)

    ResponderEliminar
  11. Oi, Nina!

    Adorei a saia, ficou muito bonita! Gostei do modo como combinou as peças...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  12. Olá, Nina!

    Não tenho uma peça da Zara, pois não vai com a minha cara ou eu com a dela. Eu acho que quase tudo tem falta de qualidade. Se ela fechar, pas de problèmes pour moi, mais pour toi...

    Tu estás elegante. A blusa é comprida e disfarça a largura, que esse tipo de saia causa. A minha mãe, que era relativamente magra, adorava saias plissadas, mas eu como tenho 69 Kg de peso e não sou alta, não entro por aí.

    Eu prefiro roupa mais leve, meia agaiatada, pke os 40 não perdoam.

    Não consegui ser sucinta com o tu, mas não sei ser de outra maneira.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Oi Nina, a saia é linda, amei a combinação de cores!!!
    Por aqui não temos Zara, só nas grandes capitais!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  14. Es una falda preciosa, y te sienta muy bien.
    Besos.
    Chary :)

    ResponderEliminar
  15. Linda saia, look perfeito! E vamos torce pra Zara nunca sumir!
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  16. Fique tranquila, pois a Zara não vai fechar, principalmente aí na Europa!E se fechar, abre-se outras semelhantes. Tive apenas uma saia plissada. Tenho muitos colares e, por conta dos seios fartos, quase não usava. Agora hei de usá-los! êêê!!! Beijos

    ResponderEliminar
  17. Nina você sempre elegante e isto já nasce seu caso pode colocar o básico que fica linda , achei legal seu comentário blog Liliane naquela frase em que ela comenta das pessoas que não nos merece legal sua opinião,
    um abraco Nina

    ResponderEliminar
  18. Me encantó tu reloj... ¡es que me encantan los relojes!

    ResponderEliminar
  19. Muy bonito conjunto, la falda me encanta.
    Besitos

    ResponderEliminar
  20. Pelo que tenho visto da tua moda, não creio que o desaparecimento da Zara seja coisa muito grave. Acho que te safarás bem, porque ideia de conjuntos e combinações não te faltam e resultam. Gostei da cor que a saia tem! Foi o tchanan do conjunto!

    ResponderEliminar
  21. Ficas tão elegante com essa roupa! Começam a faltar-me adjetivos para qualificar os teus looks, tudo te cai bem!
    Não sou fã das peças da Zara, mas admito que para quem gosta consegue bons conjuntos se tiver bom gosto, inteligência e uma certa postura.:)

    ResponderEliminar
  22. Great - so beautiful 👍👏
    💕Beijos Crissi

    ResponderEliminar
  23. Alternativas possíveis... Sfera... as lojas Punto Roma... apenas dois exemplos... creio que também haverá para esses lados...
    Gostei imenso do look! Bem construído, onde tudo combina lindamente... e com a tendência do momento... assimetrias!
    Eu confesso que tenho alguns problemas com os tamanhos da Zara... as calças não me assentam bem, por exemplo... e sendo para mim uma peça fundamental, pois o Inverno por aqui, é muito frio e chuvoso... tenho-me entendido bastante bem, na C&A... são em conta... alem de assentarem impecavelmente sem ser necessário arranjos, de qualquer espécie... para calças, é a única casa onde aposto, pois sei que me assentam sempre bem, logo à partida...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar