segunda-feira, 28 de maio de 2018

As minhas unhas azuis



Outro dia tive que enfrentar uma daquelas incumbências deploráveis  - ir, em pessoa (não , não poderia ser online  nem pelo telefone. Ao vivo, era a exigência  ... ) ao balcão  da Indaqua, a tal companhia que traz até  nós a água nossa de cada dia.

Fui.

Levei toda a documentação exigida, retirei  a senha de atendimento  e fui recebida por uma sorridente funcionária  que, apesar da simpatia,  demorou algum tempo a resolver o meu pedido.

Enquanto aguardava, saltaram-me aos olhos as suas unhas. 
Eram azuis,num azul noite muito escuro. 
Gostei. 
E inspirei-me. 
E reproduzi.








Agora também eu tenho unhas azuis.
Serão azuis até que me canse.

Depois é só procurar nova inspiração. 
Só espero não ter de voltar à  Indaqua.

Beijo 
Nina

24 comentários:

  1. Muy bonito color, tienes unas manos muy bonitas.
    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Nina,
    Ultimamente não tenho pintado as unhas. Há dias coloquei um transparente.
    Mas essa cor tem sido a que mais me tem tentado. Adoro.
    Acho que um dia destes também a irei imitar;))!!
    Beijinhos e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Linda cor de unhas! Adoro o azul em todas as formas.
    Boa semana, Nina. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lo más importante es que se resolvió el problema... y que volviste a casa con un excelente color de uñas.

    ResponderEliminar
  5. Gosto, gosto, gosto muito! E fica-te bem! Sim, espero que não precises de lá ir para mudares o visual das unhas...
    Quem me dera ter essa "pachorra", mal acabo de pintar as unhas, já estou com vontade de tirar tudo, de maneira que... salva-se o incolor... :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram impecáveis! Gosto muito da cor ( também tenho um verniz igual) . Neste momento ando apenas com incolor e endurecedor, graças ao gelinho que me deixou as unhas fraquíssimas. :(
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. É a cor preferida da minha irmã!
    Pelo menos condiz com a maioria das roupas e eu gosto!
    Eu só pinto a dos pés!!!... mas gosto de ver pintadas as unhas das mãos!
    bj

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver em outras mãos...Minha filha ama ir a manicure sempre! Adorei a cor!! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Oi Nina... quem gosta dessa cor aqui em casa é minha filha, tem das mais variadas tonalidades de azul, eu vou me arriscar agora na Copa do Mundo, para torcer para o Brasil, rsrsrs Sou uma otimista por natureza!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Hola guapa.
    El azul es mi color favorito, tus uñas han quedado espectaculares!!
    Un beso fuerte

    ResponderEliminar
  11. Ninita linda, sempre atenta a tudo. É assim que aprendemos, observando! Bom dia

    ResponderEliminar
  12. Também gosto muito desse tom de azul.
    Tem uma boa tarde (mesmo com este tempo de quase Inverno).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não me aventurei no azul, quem sabe um dia destes...
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Indaqua será a nossa Compesa?
    Gostei do azul mas não vou aderir.
    Adoro roxo.

    ResponderEliminar
  15. Ainda não me aventurei no azul... que até é uma cor, bem presente, em muitos dos meus looks... por pura preguiça, na grande maioria das vezes... uso os tons do protocolo da Rainha de Inglaterra... :-D também porque não planeio com muita antecedência os meus looks... que podem ter qualquer cor, à última da hora... :-))
    E agora que vi, que o azul realmente resulta tão bem... estou fortemente inclinada a experimentar, um dia destes...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. cool nail polish - like that colour!

    hugs
    Jennifer
    http://jennifer-femininundmodisch.blogspot.com/2018/06/preischeck-so-viel-kosten-meine-looks.html

    ResponderEliminar
  17. Para o verão é lindo Nina. No natal pintei de verde escuro com dourado. Foi a primeira vez que sair do básico transparente ou preto. Quando chegar no Algarve quero unhas azuis iguais as tuas. Beijinhos

    ResponderEliminar