segunda-feira, 6 de maio de 2019

Pura precipitação ...


Pura precipitação para não dizer descomunal basófia.
Refiro-me às meias, as tais que ontem,  jurei a pés juntos não voltar a usar, a quem disse definitivo  adeus até ao próximo Outono, apenas  porque no fim de semana esteve calor.

Pois bem, precipitei-me.
Hoje o dia nasceu encoberto e quase frio.

O vestido escolhido de véspera, como sempre faço, cobriu-me de flores e envolveu-me em rosa, que prefiro não alterar planos à última hora ...

Para os pés esqueci as sandálias e submeti-me a sapatos fechados ...

Nas pernas, meias!
Ainda assim não me senti completamente ludibriada, porque o vestido primaveril saiu à baila. É certo que, sobre ele, usei uma parka, mas,  apesar das meias, ousei antecipar a Primavera.
Receio ter que rever o atrevimento, porque, ainda para hoje, ouvi previsão de chuva.
Venha ela e saibamos estar de bem com o tempo e com a vida.

( Vestido e sapatos Zara, 2018 - Na coleção deste ano vi modelo similar , noutras cores - a quem possa interessar)

Boa semana.

Beijo
Nina

29 comentários:

  1. Pois é, aqui o mesmo. Não voltei às meias mas voltei aos jeans que com bom tempo pouco uso lhes dou. Mas nada de desesperar. Afinal ainda estamos no princípio de Maio.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não pus as meias de lado.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim parece que o fresco voltou e a chuva voltará entre hoje e amanhã! Achei o vestido lindo. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. :-) E eu ainda não guardei a minha colecção de botas de camurça... e pelos vistos... vêm aí uns salpicos de novo, nos próximos dias... :-(
    Adoro o vestido!... No Punto Roma, há uma série de blusões e casacos de Primavera, em tons de azul, que combinariam lindamente...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Oi Nina,
    Seu vestido é lindo. Enquanto por aí vc espera que o tempo esquente, por aqui eu espero que esfrie. Comprei botas novas e nada de poder usar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Nina,
    Que vestido tão lindo e que bem que lhe fica! Gosto imenso do padrão e do modelo.
    Já tinha lido que tinha deixado as meias e eu até sorri, porque quando eu as usava com vestidos e saias (agora só de inverno, porque ando quase sempre de calças), eu só as tirava depois de umas idas à praia, porque a cor da minha pele me deixava meio envergonhada, tal a brancura;))!! e as minhas colegas "gozando" comigo.
    Falando mais a sério, parece que amanhã vamos ter chuva e as temperaturas vão baixar um pouco.
    Tenhamos esperança em dias melhores;)!!
    Um beijinho e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. GANAS DE VERANO!!
    PERO ESTA FRIO NO TERMINA DE MEJORAR.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  8. Parece que vamos ter três dias de chuva e descida de temperatura. Mas não vale a pena desanimar que no próximo fim-de-semana voltamos para os trintas.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  9. ah, ah, ah....Mas atenção, mesmo com meias, não deixa de ser primavera:).

    ResponderEliminar
  10. Lindo esse vestido, eu adorei. Os sapatos ficaram muito bem com esse vestido.
    Fiquei ausente por um tempinho mas ja voltando.
    Boa semana pra ti. Bjs!

    ResponderEliminar
  11. O vestido é lindo!
    ...
    Hoje já chuviscou e está fresco!
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Não consegui deixar as meias de lado ainda!!! O vestido é lindo! Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Oi, Nina!

    Que vestido lindo! Adorei o look!
    Por aqui, também andamos intercalando frio, calor, chuva, sol...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  14. Ninita, o vestido fica-te muito bem e não acho nada deselegante teres de usar meias, acho até o contrário. Há quem use collants durante o verão.
    Os dias estão muito incertos, o melhor é andarmos sempre prevenidas, como sou friorenta, ainda nem sequer me despedi das meias de lã quanto mais dos collants! :)
    Beijinho, querida, mais um pouco e acabaremos por ver esse sorriso delicioso!

    ResponderEliminar
  15. El tiempo está loco!!! Yo ya me las quité, a ver si las tengo que volver a sacar.
    Besitos

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Lindo visual!
    Há anos não uso estas meias... porém, em Nova Iorque precisei usar roupas térmicas...

    ResponderEliminar
  17. É o tempo a pregar partidas. Por aqui é bastante normal. O vestido é muito bonito e fica-te muito bem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  18. Passei tb para desejar uma óptima quarta feira
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Peito vrs Tomates

    ResponderEliminar
  19. Oi Nina, está linda com esse look, eu amo este floral delicado e bem feminino!
    Por aqui me parece que vai esfriar, vamos torcer, rsrsrs
    Beijossss

    ResponderEliminar
  20. Pois é, Nina, o tempo farta-se de nos pregar partidas.
    Eu, que sou uma "adoradora do sol" não o vejo vir para ficar.
    A verdade é que a chuva faz muita falta. Sem ela... béu, béu.
    O ideal seria "sol na eira e chuva na leira"...

    Seja como for, esse modelito está impecável! Lindo! Conjunto perfeito. Até as meias estão de acordo 😉
    Mas podes ir preparando o biquini para o próximo fim de semana - previsão acima de 30º com sol radioso!!!

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


    ResponderEliminar
  21. Gostei muito do vestido :))

    Hoje :-As estradas são como os sentimentos, inconstantes

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  22. Olá Nina:)

    Linda e elegante com sempre. Aliás ao longo destes anos sempre a vi elegantíssima.

    Beijinhos

    Tina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tina! Que bom revê-la! Muito obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  23. ¡Qué vestido primaveral más bonito!

    ResponderEliminar
  24. Adoro vestidos e saias! Gosto tanto que só em casos raros, no verão, uso calças. No entanto, com estes dias chuvosos (e no inverno claro está) custa-se usá-los. Na véspera de cada dia até posso pensar em usar saias ou vestidos (que são poucos) no dia seguinte, mas depois o dia amanhece cinzento, chuvoso e não me apetece nada pernas ao léu (mesmo com meias).

    ResponderEliminar
  25. Mas que look lindo Nina! Fica-te super bem. Adoraria ter este "corpinho" para usar estes vestidos. Me sinto como um saco de batata amarrado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. O floral do vestido com o rosa ao fundo (e que tom de rosa lindo!) me agradaram e muito. Também gosto de sapatos com bico quadrado, sim disse bico, que não é bico e sim quadrado 🤣 mais sei que nós, as mulheres, nos entendemos, até as nossas vozes se entendem e muito bem.

    ResponderEliminar