terça-feira, 24 de setembro de 2019

Liliane


Liliane ( que pode ser encontrada aqui) é muito atenciosa e, embora não nos conheçamos pessoalmente, somos muito próximas, somos amigas.
Sempre que tem portador, Liliane faz questão de me enviar carinhosamente uma prendinha.
 Como fez agora.
Só ontem à noite chegou às minhas mãos e escusado será dizer que, além de muito sensibilizada pelo gesto, gostei imenso.


Para deixar bem catita um frasquinho simples ...


... Liliane enviou-me este cobre tampas
... e ainda ...

Esta bolsinha ...

... ideal para guardar o que quer que seja , na mala de viagem, onde tudo se mistura e desorganiza. Com esta bolsinha acabou a desorganização.

Fiz questão de, publicamente, deixar o meu agradecimento a Liliane.
Ainda um dia nos vamos encontrar. Porque merecemos.
Hoje o meu beijo é dirigido exclusivamente a Liliane.

Nina

19 comentários:

  1. Nina... miminhos que aproximam amigas mesmo que o sejam no virtual!
    Bj e gosto dos presentes

    ResponderEliminar
  2. gostei mt da volsinha mt bonita parabens bjs

    ResponderEliminar
  3. Como fiquei contente com essa sua postagem.
    Infelizmente, não tinha outras cobre-tampas, prontas para lhe mandar.
    Sim, somos amigas. Virtuais, mas amigas.

    Sábado, farei um jantar e seus presentes que tanto gosto estarão na mesa.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  4. MUY COMPLICADA LA BOLSA!!!
    NO LA ENTIENDO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  5. Muy bonitos detalles y seguro hechos con mucho cariño.
    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Qué lindos detalles te mandó Liliane.

    ResponderEliminar
  7. A Liliane é uma boa amiga. Ainda ontem me ajudou na toma de uma decisão. Estava tão angustiada que lhe mandei uma mensagem a perguntar a sua opinião. Respondeu-me de imediato e fiquei muito mais tranquila.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Que coisas tão lindas :))

    Hoje no Brincando:-Instante ilusório

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  9. Oi Liliane... mimos lindos e carinhosos!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Que bonitos detalles ha tenido Liliane, se ve que están preparados con mucho cariño y esmero, a disfrutarlos.
    Ya vi que pasaste unos días estupendos en Fuerteventura, idilico y precioso lugar.
    Besos.
    Chary :)

    ResponderEliminar
  11. Uns miminhos sabem sempre bem. Gostei particularmente da bolsinha.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Uma ternurinha esses mimos que a Lili gosta de oferecer. Ainda espero os meus, que me aguardam numa casa não muito perto daqui e à qual só me posso dirigir ao fim de semana. Estou desejosa. :)
    A Lili é assim mesmo, amiga dos seus amigos, e é uma alegria podermos celebrar a amizade nestes gestos de carinho. Beijinho grande às duas!

    ResponderEliminar
  13. Tão lindos e super útil. Quem não gosta de um mimo? A Liliane já me enviou também um mimos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que lindinhos e que gostoso receber atenção e carinhos. Todos gostamos!

    ResponderEliminar