segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Uma desgraça nunca vem só ...

Pois não?

Não sei se foi provocado pela febre, se pelo esgotamento das noites mal dormidas, se, apenas  estava desatenta ... não sei! O que sei é que consegui desativar o Ipad! Pediam-me um código. Introduzia o código. Dava erro. Repetia, a princípio 1 minuto após, depois 15 minutos, a seguir, 1 hora. E eu insistindo sempre no mesmo código já que não tenho outro. Até que, bloqueou.
Teimoso. Implacável. Casmurro. Deixou-me na prancha. Ainda tentei com sucesso recuperar ID e senhas, mas , nada. Empedernido o bicho empancou.
Resultado, hoje levei-o à loja para ser reformatado (????).
Estou, neste momento, usando o PC.
Mas prefiro o Ipad que me dá liberdade de movimentos.
Amanhã está pronto.
Custou-me a brincadeira 40€.
Nunca mais me vou enganar. Que são enganos carotes.

Beijo
Nina

15 comentários:

  1. Muitas vezes fazemos coisas sem dar por isso.
    Menos mal que já resolveste.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Nina,
    Na verdade habitualmente assim é, mas não haja coisas piores.
    Eu prefiro o PC, talvez por defeito profissional, do qual nunca me desabituei.
    Espero que o seu !PAD fique reparado rapidamente.
    Beijinhos e feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Que pena,Nina! Sabes que eu não sei postar no Ipad? Sou uma anta,rs...beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Espero que se solucione, a mi me pasó una vez tambien.
    Hay veces que tenemos tantas cosas en la cabeza que en algo fallamos.
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Olha que azar... aiiii, mas pronto, haja saúde e tudo se resolve! :)

    ResponderEliminar
  6. Desgraças:). Das que têm remédio. Fazem parte, mas calham mal. Como a entendo, Nina. Vai ver agora chega-lhe um período de coisas boas. É forçoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É forçoso e matemático - assim quero crer, eu que acredito piamente na lei das probabilidades. Beijo, Bea

      Eliminar
  7. Eu vivia passando esses perrenhes quando tinha um IPad. Acabei vendendo o mesmo porque não conseguia ficar em paz com ele!

    Definitivamente, Apple não é minha marca favorita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apple tem particularidades únicas ( como o Facetime) e por isso alio o Pc ao Ipad. Beijo

      Eliminar
  8. En cambio yo, soy feliz con una computadora. Las tabletas/iPads/laptop no van conmigo.

    ResponderEliminar
  9. Você precisa ter, (eu tenho)um caderninho com as senhas anotadas.
    É impossível decorar todas.
    Bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho, mas naquele dia não estava em mim e só fiz disparates.

      Eliminar
  10. Aqui os meus equipamentos, também me pregam com cada partida... a um deles sussurrei-lhe a semana passada, que se não se curasse da parvoeira da desconfiguração, que tinha na altura, iria sentir o aconchego do impacto de uma parede... desliguei-o... no outro dia... estava curado!...
    Eu acho que os malvados estão vivos, e nos ouvem... quando querem!... :-)) E quando bem entendem... fartam-se de nos pregar sustos... :-(
    Felizmente resolveu-se o problema, por aí!... Mas não deixa de causar transtorno... e de ser bem carote!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar