quarta-feira, 13 de maio de 2020

My Art - The art of Rixa


Hoje venho partilhar um blog.

ESTE .







O seu autor é o Rixa.
O Rixa é dono de olhos abençoados.
Os olhos do Rixa dão cor ao mundo.






O Rixa tem alma de menino, lavada e simples. E assim cria.







O Rixa pinta como um anjo - se os anjos pintassem.





O Rixa, criativo e criador, descobre ouro nas pedras, no lixo.
E recicla.
E aplica.
E replica.
E faz milagres.
E a obra nasce.
Assim, simples e única.
Obrigada, Rixa!

Beijo
Nina




26 comentários:

  1. Qué lindos.
    Me gustaron todo, pero el último me pareció sumamente interesante.

    ResponderEliminar
  2. Lindos.
    Obrigada por partilhar,
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Querida Nina, há algum tempo que venho apreciando a arte deste pintor, que eu desconhecia até os referires no FB. Gosto! Gosto mesmo muito e aplaudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresinha, esta é uma ínfima amostra. O trabalho deste atista é notável. Beijinhos

      Eliminar
  4. Oi Nina... que maravilhas de pintura!!! O pintor é genial!!!
    São seus estes quadros???
    Acho que combinam com sua casa!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Jane, são meus e como você muito bem diz, combinam com a minha casa. Beijo

      Eliminar
  5. Que lindos! Tão originais! O Rixa só pode ser uma pessoa sensível e atento ao que o rodeia, imagino que olha em várias direções em busca de novos horizontes. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete, o Rixa é, na verdade uma pessoa muito especial. Adoro o seu trabalho e estes são apenas uma amostra do que produz. Estão nas paredes da minha casa e combinam comigo. Beijo

      Eliminar
  6. Bom, já tínhamos visto o quadro das meias em zebra. Ou das pernas em zebra. E creio que também o da cidade que, pela ponte, pode ser o Porto muito mais colorido do que é realmente e a lembrar uma tela de Amadeo. Mas são assim os artistas vêem o que mais ninguém consegue. É também por isso que eles são artistas e nós os admiradores da sua arte. Os dois primeiros quadros não me lembro de tê-los visto antes. Mas podia estar distraída:).
    É muito dotado o seu pintor de eleição.

    ResponderEliminar
  7. É sim! Tenho profunda admiração pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Nice post. Hi, I follow you # 1459 , follow back?

    https://insandfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nina, Já há algum tempo que sigo o trabalho do Rixa e sinto uma grande admiração pelo seu trabalho.
    Um bom fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Nina,
    Belíssimos quadros que adoraria ter na minha casa.
    Fez ótimas aquisições e o último lembro-me de o ter visto a decorar uma das suas paredes.
    Vou visitar o Blogue de Rixa.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. Arte belíssima ! Parabéns ao autor! Bom fim de semana amiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Pelo que vejo, um artista mesmo multifacetado, que aplica várias técnicas... e pinta mesmo em bom!... Adorei ver!
    Só conhecia o quadro do António Variações... sei que já o vi... algures... fui espreitar o site do autor!...
    E a Nina tem as suas pinturas muitíssimo bem integradas, na decoração de sua casa, pelo que já me apercebi em outros posts...
    Excelentes aquisições, e que ainda mais se valorizarão a olhos vistos, certamente no futuro...
    Beijinhos! Bom final de domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Aprecio quem sabe dar vida a coisas e a pintura é a vida num painel ou numa tela... são muito lindos! Como sou mais pelo básico e habitual, gostei muito do segundo - o barco... lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  14. Gosto da sua arte e para mim... o último quadro... 👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar