segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Oficina da Formiga - Compras

Só para que não morram de curiosidade, mostro as compras que fiz na Oficina da Formiga:

Um prato para servir bolo ...

... com pé! São muito mais elegantes.

Um tabuleiro próprio para torta ... Até o doce sabe melhor se for servido assim.

Uma malga linda.
Foi presente da Milu que me pediu que escolhesse uma. Escolhi esta entre uma multidão de irmãzinhas. Foi uma escolha difícil.


Por fim, encantei-me por esta jarra, ainda ela estava no forno:


Tem umas cores incríveis com predominância do azul.

Pousei-a sobre uma cómoda que tenho no hall de entrada. Vou enchê-la com ramos dos que apanho durante os meus passeios a pé.


Foram estas as escolhas. Difíceis escolhas. Hesitantes escolhas. Que a oferta enlouquece o mais sensato.

Beijo
Nina

22 comentários:

  1. Puxa, escolheste muito bem! Esse prato com pé para tortas dá um toque especial. A jarra belíssima! Tudo muito lindo! Aprovadas as compras! bjs, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Me gusta mucho todo lo que compraste!!!

    ResponderEliminar
  3. Escolhas difíceis ... mas excelentes!! Gosto de tudo, mas a jarra é mesmo muito bonita|
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDO TODO!!
    CLARO QUE SERA COMPLICADO DECIDIRSE.
    PRECIOSOS LOS PLATOS.
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas. Imagino a tua dificuldade na escolha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão perfeitamente bonito!
    Bem sei como é difícil a escolha ��
    Obrigada por nos mostrar ☺
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muy buenas compras, yo me hubiera vuelto loca con tanta belleza.
    Besitos

    ResponderEliminar
  8. Tudo tão bonito, mas adorei o prato com pé. Lindo!!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Oi Nina... tudo lindo, amei o prato de bolo!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Lindíssimas, as suas aquisições, Nina!...
    Realmente tudo fica logo, mais bonito, servido em peças assim...
    E esse jarro é lindíssimo! Se encher com flores secas, ou artificiais... não terá problema... mas se optar por flores naturais... se calhar tem de arranjar um pires ou uma base... pareceu-me ser de barro... mas sendo loiça, talvez não tenha problema... embora por vezes haja loiças porosas, que deixam passar alguma humidade... de qualquer forma, é uma peça que liga lindamente, com a restante decoração...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Adorei todas as peças!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  12. Gracias por no dejarnos morir de curiosidad.

    ResponderEliminar
  13. Pois parece-me que a Oficina da Formiga tem umas peças bem alegres e originais. Também ando a namorar assim um prato de bolos. Porque, concordo, os ditos ficam muito mais elegantes de salto alto:). E é que não tenho nenhunzinho.

    ResponderEliminar
  14. Todo es estupendo! Espero verte pronto por mi blog!♡♡♡

    ResponderEliminar
  15. Peças lindíssimas.
    Parabéns!
    Muito bom gosto
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Nina,
    Muito bom gosto nas peças escolhidas.
    A jarra é lindíssima e combina, quanto a mim, com todos os estilos.
    Na sua cómoda fica um mimo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Lindas aquisições Nina! Tu tens muito bom gosto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. O tabuleiro para torta eu vi, vi sim, fatias de torta (até salgada) em triângulos opostos, formando um belo visual. O prato de bolo é lindo e elegante, do reino das fadas!
    A jarra foi muito bem apreciada por mim, na postagem anterior. Que mimo lindo da amiga!

    ResponderEliminar