quinta-feira, 9 de maio de 2019

Frio, chuva e nevoeiro ...





Frio, chuva e nevoeiro cerrado, tudo ao mesmo tempo.
De modo que, assim, o melhor mesmo é ficar em casa.
 Preparo-me para pegar no tricô ( o casaco avança,  já terminei o corpo e ataquei a primeira manga ...), enquanto assisto a um qualquer programa na TV. 

Da minha saída pela manhã, do Shopping, trouxe esta promessa/convite para o tempo quente:



Vestido branco com muitas, muitas bolinhas pretas.

É comprido, sem mangas e ostenta um vistoso cinto vermelho.
Tem um não sei quê de retro que muito me agrada. Na verdade, só a presença das bolinhas seria motivo para que dele me apaixonasse.
Será usado já no fim de semana, que os senhores do tempo prometeram calor e eu quero crer que desta vez não se enganam.

Aproveitem o dia!

Beijo
Nina

34 comentários:

  1. O vestido é lindo, adoro esse padrão! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uma peça mas com corações... 🤔
    Tenho usado vestido e gosto desse!
    ...
    Por aqui, um dia de inverno! Enfim, haja paciência para este tempo pois eu sinto_me sem forças para nada... bj!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também assim esteve até hoje às 13 Agora está um sol envergonhado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ninita, só saí de casa porque tinha de ser. Aqui também está frio e uma chuva miudinha que ainda não parou de cair. Até estou a gostar porque peguei nas agulhas das cruzinhas e cá estou eu no meu cantinho favorito, na melhor hora do dia.
    Gosto muito do vestido, adoro bolinhas por isso vais arrasar no fim de semana!
    Beijinho, até amanhã!

    ResponderEliminar
  5. O frio está chegando por aqui e de manhã é possível ve neblina rsrs preciso me adaptar a essa estação porque sofro muito.

    Bem retrô o vestido e lindo com o cinto.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  6. Às vezes até sabe bem

    Beijinho grande no coração
    Www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  7. ME ENCANTAN LOS LUNARES!!!
    PERO EL TIEMPO NO ES BUENO..ACA LLOVIENDO Y FRIO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  8. Bem bonito este vestido. Venha o bom tempo que vais arrasar!!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. O vestido é lindo! O bom tempo está chegar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Névoa não houve por aqui, mas frio e chuva foi um ver se te avias. De modos que as compras do fim de semana foram à corrida. E também andei a dar uns toques no tricot que está naquele atraso que promete porque deixei de me importar com o ano em que ou vesti-lo.
    Mas é lindo o vestidinho. Gosto assim de vestidos compridos em modo de saia flutuante. Ando atrás das bolas há anos mas ainda nenhum me serviu. E nem vou dizer onde. Os palermas dos vestidos.
    E que o fim de semana cumpra com o desejo:)

    ResponderEliminar
  11. Oi Nina... o outono não quer chegar por aqui de jeito nenhum, hoje chegamos aos 29 graus a tarde, rsrsrs
    O vestido é lindoooo, eu também compraria!!!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  12. Super em alta as bolinhas. Vamos torcer para que venha mesmo o sol. Obrigada, Nina, pelo incentivo deixado lá no blog. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá Nina:)

    Amei o vestido. Vai ficar lindamente em si, aguardo as fotos.
    Bom fim de semana:)
    Beijinhos
    Tina

    ResponderEliminar
  14. É verdade! Vem aí calor de ananases... para o fim de semana, segundo dizem!...
    Adorei o vestido!!! Com os acessórios em Bordeaux ou Vermelho... está perfeito!!!
    Beijinhos, Nina! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito de padrões às bolinhas. Tenho uma saia plissada (+/-) azul escuro com bolinhas brancas que é uma relíquia. Não visto muitas vezes porque é "midi", mas quando visto nunca me arrependo.

    ResponderEliminar
  16. Same here! Oh that dress is so Pretty Woma/Julia Roberts..I had a brown and white one and loved it..many many years ago!

    ResponderEliminar
  17. Oi Nina!

    Aqui também está chovendo muito! Eu particularmente não gosto, mas... Você está certa, o negócio é fazer algum trabalho manual... Este vestido foi uma bela compra, sucesso garantido!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  18. Querida Nina, gosto muito do teu vestido com muitas bolinhas!
    Por aqui segue-se amanhã para a praia... a fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá Nina!

    Por aqui frio e nevoeiro não tenho
    mas aquela chuvinha parva
    miudinha que incomoda...
    esperemos sim que as previsões sejam boas
    para os próximos dias!

    Se gosta deste vestido fêz muito bem em o comprar.

    Boa noite de serenidade!
    BOM FIM DE SEMANA

    Tenha dias felizes e abençoados!
    Beijinho carinhoso da Tulipa

    Tenho 2 artigos mais recentes,
    se quiser ver, aqui:

    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Hoje dá para usar o vestido novo, que é bem lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. As bolinhas estão na moda aqui também. Abraços!

    ResponderEliminar
  22. Nina, um vestido muito giro. Finalmente uns dias de calor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. El tiempo está loco, por las islas ya entro el calor.
    Besitos

    ResponderEliminar
  24. Boa noite Nina, aqui em Sintra ainda ontem de manhã estava neblina e chuviscos... De tarde melhorou.
    Hoje um dia lindo sem calor, mas céu azul e sol.
    O vestido é lindíssimo. Adoro o modelo e o padrão. Também gosto de bolinhas. Tenho uma túnica azul escura com bolinhas brancas e meia manga com folho:))!
    Beijinhos e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  25. Olá 1 Também amo peçs de vestir com bolinhas . É ver e comprar . Usei muito na minha adolescência , por isso parece trazer uma certa nostalgia . Abraços . Feliz dia das mães

    ResponderEliminar
  26. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderEliminar
  27. LIndo o vestido. Tomara que os dias quentes cheguem logo. Mas os dias de chuva e frio também têm o seu lado bom para quem tem o calor e aconchego do lar. Acho lindo quem faz tricô. A minha avó fazia. Ela tentou me ensinar, mas na época não dei muito valor. Hoje quero aprender.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderEliminar
  28. Olá, Nina
    Amei o vestido e espero que o tempo melhore... Por aqui, em Barcelona , o tempo está variando muito... Quando vesti-lo, nos mostre a foto.
    Mil bjokas
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  29. La foto es preciosa y el vestido tiene que quedar muy elegante.

    ResponderEliminar
  30. Oi, Nina!

    Estamos compartilhando da mesma vista. Aqui frio, chuva e nevoeiro também...
    O vestido é lindo!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  31. Mas como é que é? A Nina não sai do meio dessa nevoeiraça?! Ou perdeu-se nas bolas do vestido? Mau Maria

    ResponderEliminar
  32. Belo, adoro branco, preto e vermelho!
    Os senhores do tempo, bem... o caso é sério...

    ResponderEliminar