segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Frio!!!!



Começa a sentir-se  frio.
Um frio bom.
Frio próprio da estação.
Do Outono!

Na Zara (online), encontrei este conjunto.
Não é lindo? Não é?
Também em preto - que me agrada igualmente.
Para já encomendei em branco e, se vestir bem ... pensaremos no preto!




SAIA CANELADA - Disponível em mais cores
A esta menina, com o seu metro e oitenta, cai como uma luva.



Só que eu, não só não meço 1.80 m, como também não peso os seus míseros quilos.

Depois conto no que deu a encomenda.


Beijo
Nina

22 comentários:

  1. Aqui tambien empezo el frio, el conjunto es precioso es igual que no midas 1,80, si te gusta es lo principal. Besos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Nina, tudo te cai na perfeição, eu sei...bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Nina,
    É verdade está já frio e hoje já vesti um casaco de malha com capuz! Muito prático.
    Esse conjunto branco é muito fofinho e elegante. É muito confortável e deve ficar-lhe muito bem.
    Nós não nos medimos aos palmos;)) e cada um(a) deve vestir-se com o que se sinta melhor.
    Um beijinho e continuação de boa segunda feira.
    Feliz serão.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Ninita,é um luxo. Hoje sair de casa com 3 graus. Fui na Zara Sábado e n vi. Bom serão,Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lembra-me o passado mês de Dezembro, dias solarengos e noites e manhãs frias.

    ResponderEliminar
  6. Por aquí todo lo contrario, ya los días vienen con sol aunque sin calor por ahora... felizmente.

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha;deveria haver em azul escuro e nas lojas físicas.

    ResponderEliminar
  8. Que bom o frio está chegando, Nina.
    Não consegui entender o modelo da roupa.
    É um vestido? Um camisolão?

    ResponderEliminar
  9. Nina, nunca comprei roupas on-line. Tenho um certo receio, pois gosto de provar na hora, me virar e rebolar diante do espelho. Aqui tenho uma Zara bem pertinho - talvez por isso não me animo a comprar on-line. Mas se não gosta, a devolução é fácil? Todo o dinheiro é devolvido? Beijos

    ResponderEliminar
  10. É um modelo muito bonito e certamente que te vai ficar bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Oi, Nina, como vai?
    No Brasil a primavera tem trazido dias agradáveis, fresquinhos, embora seja fã do frio, rsrsrs! Lindo conjunto... gosto demais dos cardigãs da Zara, supermacios! Abraços!

    ResponderEliminar
  12. Um traje muito bonito...mas não gosto de frio. Agrava minhas artróses, e sofro dores.
    bjsss

    ResponderEliminar
  13. Oi Nina... mesmo sem o 1,80 de altura vai ficar linda pois você tem classe... por aqui um friozinho de chuva, bom para dormir, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderEliminar
  14. É muito lindo e nem precisas de ter um metro e oitenta pois tu és linda por dentro e por fora mesmo sem te conhecer eu prevejo que tu sejas aquela pessoa que tem um coração do tamanho do mundo, mesmo sendo só para certas pessoas estou certa? Um beijinho e resto de uma boa semana e compra lá a roupa que tanto gostas...eu também tenho 75 quilos e só meço um metro e setenta e cinco.

    ResponderEliminar
  15. ES BUENO QUE EMPIEZE EL FRIO ...ES AN NECESARIO QUE LLEGUE EL TIEMPO DE ESTA TEMPORADA...TENEMOS UNA SEQUIA IMPRESIONANTE.
    TU SIEMPRE ESTAS LINDA;)
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  16. Oi Nina , a pimenta malagueta é forte de ardida ...a pimenta de bico é adocicada, e faz uma ótima geleia! bj

    ResponderEliminar
  17. É tão lindo!! Quando li a legenda da foto, pensei tal e qual o que disseste a seguir: só que eu não meço 180cm e não tenho os míseros quilos que ela tem... uma pena, porque é conjunto que gostaria de vestir!! Depois conta à gente!

    ResponderEliminar
  18. Eu até que gosto de frio!
    Para usar os meus camisolões, parkas e botas... e a minha colecção interminável de cachecóis, com uma série de formas diferentes de os usar...
    Adorei o conjunto! Parece bem quentinho e confortável.
    Branco ou preto, certamente fará o maior sucesso!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar